Como usar: Shorts Estilizado.

10:07


O inverno nem acabou e o calor já está batendo a nossa porta! E nada combina mais com dias quentes do que aquele shortinhos despreocupado. Seja jeans ou sarja, a peça que está fazendo a cabeça das meninas é o shorts destroyed, aquele que passa a impressão de gasto, velho, ou com um toque artesanal, no melhor estilo “fiz em casa”.




É claro que, muitas vezes, não dá para fazer em casa, ou por falta de tempo ou de prática mesmo. A sorte é que o mercado está cheio de modelos que além dos preços amigos, não dão trabalho nenhum. Hoje vamos dar algumas ideias de modelos super modernos e estilosos.

Jeans destroyed

Já passou a época do shorts jeans certinho, com cara de novo. Hoje, a maioria dos modelos queridinhos tem algum tipo de lavagem, desgaste, rasgo ou desfiado. Os modelos e curtinhos nunca saem de moda, mas agora ganham visibilidade as peças boyfriend.


Sarja colorida ou manchada



A vantagem da sarja (material que lembra o jeans, mas geralmente é colorida) é que ela pode ser tanto lisa como estampada e até manchada. O tie dye psicodélico está super em alta e mistura várias cores em degradês irregulares.



Delavê

Os shorts estonados (simplificadamente, manchados) ou com degradê quase delavê (tão claro que é quase branco) são peças um pouco mais polêmicas. Há quem não goste de jeans lavado, quanto mais com manchas mais claras.
No entanto, observe nos looks abaixo como dá para montar um visual sexy, descontraído e com um toque de elegância. O segredo é caprichar nos acessórios como um saltão ou bolsas e escolher blusas mais clássicas.



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita



You Might Also Like

1 comentários

  1. Lindas, opções.

    Esta tendo um sorteio no meu blog e te convido a participar.

    http://www.my-urban-life.com/2013/09/victoria-secrets-wing-bracelet-giveaway.html

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores