Combinação: Make e Unhas!

17:12

Combinar make e unhas não é nenhuma novidade. Aliás, era a única maneira de se usar esmalte e batom, quando a gama de cores ainda era restrita: só existia rosinha cintilante ou vermelho.
Nos dias atuais, a obrigação de combinar os dois já nem existe mais e as cores de esmalte e make (sombra, delineador e batom) são incontáveis. Tanto que por um bom tempo, combinar as duas coisas era considerado brega.
Mas hoje, o melhor lema quando tratamos do mundo da beleza e da moda é: não há regras, apenas bom senso. Com isso, o costume de combinar make com unha vem voltando, agora com outras cores, mais vibrantes e diferentes.


Aqui no Brasil, a cor que mais se destaca para o verão é o laranja com toque de coral, tanto por causa da novela Amor à Vida, na qual boa parte das personagens usam batom destas cores, como também porque várias celebridades gringas usam, a exemplo da top model Barbara Palvin, que combinou um laranja dourado bem marcado nos olhos com um abóbora vibrante nas unhas para o red carpet em Cannes.


No mundo das celebridades virou uma verdadeira febre combinar make e unhas. Vermelho, rosa e bordô são as cores mais utilizadas a exemplo da atriz Anne Hathaway e das cantoras Rihanna e Lana Del Rey. Paola Oliveira prefere ficar no coralzinho.



Mas outras cores, como lilás e rosinha, também são muito bem vindos nesta tendência, além de serem super fáceis de usar e apropriados até para o dia a dia. Inspire-se!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o post, muito linda as inspirações que você usou.
    Estou super na onda do coral, adooooro esmalte e batom desse tom, fica lindo também aquele vermelhão...igual a Riri está usando.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores