Estampe seu dia!

20:57

As calças estampadas foram febre no verão e ao contrário das expectativas, permaneceram no inverno. Apesar de a estação pedir cores neutras e estampas sóbrias, a temporada está sendo marcada por muita cor, brilho e estampas! Por isso hoje vamos ensinar a usar calças coloridas em todas as estações, porque a peça promete permanecer em alta.

Floridas

Foi a primeira estampa que pegou forte nas ruas. Geralmente com corte seco, as calças floridas costumam ser coloridas e ter flores grandes. A dica é investir em estampas com o fundo neutro – preto ou creme.
Preste bem atenção na cartela de cores que a calça apresenta e siga a risca na hora de escolher a blusa, bolsa e sapatos. Para quem quer fugir de cores muito básicas, pode apostar no jeans, que vai bem com qualquer gama de cores e ainda deixa o look delicado.


Animal print

Onças, zebras e tigres também invadiram as calças. A peça, inevitavelmente, compõe looks elegantes e sofisticados, ainda que a calça seja larguinha. Calças com corte estilo pijama e tecido bem leve em estampa de animal estão em alta.
Invista em saltos e blusas brancas. Acessórios dourados com estampa de onça arrematam o visual. Já os prateados caem super bem com P&B. Vale também estampas super chiques que misturam animal print e floral!


Etc e tal

A criatividade para estampas em calças está a mil! Os grafismos e étnicos figuram entre os queridinhos. Desenhos inspirados em azulejos também estão ganhando lugar no coração das fashionistas. Já entre as mais ousadas, estampas inspiradas em pijamas são a peça hot do momento.



Agora é só escolher a sua!


You Might Also Like

4 comentários

  1. é super luxo e despojado
    amei os looks
    bezosssssssss

    ResponderExcluir
  2. adorei as estampas das calça eu até ja me joguei nessa moda...beijokas
    isntagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/08/shinsei-beauty-fair-2013.html

    ResponderExcluir
  3. Haaa muito fofa essas estampas.
    O post esta muito legal
    bjus

    ResponderExcluir
  4. amo demais estampas!! adorei os looks!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores