Coleção Primavera Verão 2013-14 MondaBelle.

19:52


A MondaBelle se destaca no mercado por ser referência na concepção de moda para mulheres modernas e decididas. Com lojas nos principais shoppings de atacado do sul do País, a marca está presente em território nacional, representando junto às consumidoras sinônimo de qualidade, modelagem impecável, riqueza nos detalhes, com intensas pesquisas e, assim, agregando estilo e identidade própria às roupas, o que torna cada coleção ainda mais desejada.
Parte do universo feminino, a MondaBelle traduz à mulher o poder de encantar todos que fazem parte da sua vida, sempre inspirando beleza e sensualidade, nos detalhes das peças. Com elementos e fundamentos do design que agregam valar às roupas produzidas.


COLEÇÃO SUMMER 13-14 SAUVAGE

Selvagem, Impactante, Sensual.
Um cenário desértico e rústico com abundância de areias, rodeado por formas sinuosas desenhadas pela natureza é enaltecido pelo luxo selvagem de uma mulher forte, instigante e sensual. Sua beleza entorpece os olhos, transcende os padrões.



O dourado da sua pele cria um perfeito contraste com o misterioso black e o suave nude da nossa coleção, é como se as pedras e o mar fossem seu habitat e as roupas fossem sua camuflagem, sua pele.


O Animal Print da estação e a transparência do preto revelam a fera selvagem que existe na mulher MondaBelle, enquanto a delicadeza dos tons de nude se mistura com a paisagem, deixando em evidência a exuberância e a riqueza das nossas rendas e bordados.



O Tropical Trend se mistura com a onça e o phyton print, os cintos exclusivos em formato de cobra dá forma a silhueta marcada pelos tecidos leves e fluidos, tão sensuais e imponentes como a coleção Primavera Verão 2013-14 MondaBelle.




CENÁRIO DA CAMPANHA  Destino: Beberibe, Ceará.


Meninas a nova coleção esta linda demais faça uma visita as redes sociais e acompanhe.


Twitter: @mondabelle
Instagram : @mondabelle



Aguardem que o site esta em construção, mas já salve ele nos seus favoritos!



You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindas imagens!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Brechó Finíssimas
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. as fotos ficaram lindíssimaas!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei :)
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen - Sorteio! Participa? ♥

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores