Resenha produtos Pierre Pardon

13:01



Ola meninas, lembram que recebi vários produtinhos da Pierre? Então hoje venho mostra-los. 

Vamos começar pelo blush.


  • Blush: Sabe aquele aspecto de rosto saudável e rosado? É o blush que causa esse efeito.O blush Pierre Pardon ilumina as maçãs do seu rosto, além de realçar e valorizar a beleza da face. Sua textura ultrafina proporciona perfeita aderência do produto à pele.É um produto indispensável para um visual leve e uma maquiagem mais marcante.







  • Duo de Sombras: Cores envolventes que possibilitam a criação de makes desde as mais simples até as mais sofisticadas. Os tons mais claros proporcionam brilho, enquanto os tons escuros intensificam e exploram seu olhar. As sombras Pierre Pardon são fabricadas com micro elementos que aderem melhor e proporcionam cobertura intensa e duradoura.





  • Brilho Labial Sólido: Quem é que não gosta de relembrar bons momentos? Relembrar a infância é ótimo e fica ainda mais fácil quando sentimos o cheirinho do brilho labial morango. Este foi o produto de maior sucesso da Pierre Pardon nos anos 80. Tem também a uva, a maçã verde e a maçã vermelha, os brilhos em formato de sorvete e os brilhos em formato de brigadeiro.



  • Lápis Delineador em Madeira: O Lápis Delineador para os olhos em madeira é para você que prefere uma ponta mais firme, mas não abre mão de efeitos em sua maquiagem.


  • Hidratante Labial: Novidade na linha de produtos Pierre Pardon, o hidratante labial pode ser usado o dia todo, em todas as estações do ano. Não aparece nos lábios, por isso pode ser usado até por homens. Sua função principal é a hidratação e proteção dos lábios contra o vento e o frio.

  • Sombra Iluminadora: Ideal para ser utilizada à noite, a Sombra Iluminadora Pierre Pardon transforma seu olhar.
    Cores luxuosas e efeitos luminosos que dão sofisticação e atitude ao seu olhar.
    Sua textura micronizada proporciona cobertura prolongada, fixação e muito brilho.




  • Batom: Essencial para mulheres que gostam de lábios envolvidos em cores vibrantes, intensas e mega hidratados. A nova formulação do batom Pierre Pardon desliza nos lábios facilmente, proporcionando cobertura intensa e fixação ideal. Agora com nova fragrância.

Adorei os produtos, super recomendo. E vocês gostam dos produtos Pierre Pardon??






Acessem o site e veja outros produtos:





You Might Also Like

1 comentários

  1. Boa tarde
    mto legal a resenha, adoro esse blush ;D
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores