Qual é sua tribo?

10:45

As estampas étnicas invadiram de vez as ruas da cidade. Frequentes nas passarelas desde coleções para o verão 2010, os desenhos tribais nunca saíram do topo e usados na dose certa podem compor todo tipo de look. Para não transformar a composição em figurino regional de alguma tribo, preste atenção em nossas dicas:

Saia
É o must have da temporada. Apesar da estampa detalhada, já virou coringa e pode protagonizar desde looks para balada até os mais casuais. Para uma composição elegante, combine salto e maxi colar. T-shirts ficam perfeitas para compromissos despojados. No medo de errar, escolha uma das cores da estampa para a parte de cima do look.




Tricot
Quentinho, prático e estiloso. É ou não é a peça perfeita para o inverno? O tricô com estampas ou desenhos tribais valoriza o visual simples. Use skinnys jeans ou pretas e botas de cano médio ou curto. Canos longos com blusas e casacos compridos achatam a silhueta.


Blusas

A estampa tribal obviamente também está nas blusas e t-shirts. A peça pode ter corte simples ou elaborado – de qualquer jeito vai deixar seu look diferente. Para uma composição mais ousada, combine outros elementos tribais, como franjas e bordados.


Tenho uma saia e um short nessa estampa e acho lindos, vocês gostam??





You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho lindas essas saias!
    Super minha cara!

    Beijos
    Paulinha Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/paulinhajardins
    http://www.facebook.com/amigatecontei?ref=hl

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores