O estilo de Mariana Rios.

21:06



A nova descompromissada do pedaço é muito mais do que a ex-noiva de Di Ferrero, vocalista no NX Zero. Aliás, Mariana Rios vai além de atuar e cantar. Atualmente dona de um blog de moda que leva seu nome, a bonita expõe todo o bom gosto de uma legítima it-girl. Fã de marcas famosas e tendências quentes, a morena mantém o estilo eclético e sempre elegante.



P&B

A gata abusa do branco que realça o bronze, sua marca registrada. Mas é no duo preto e branco que ela se joga sem medo. Conjuntos com cintura alta ou midi fazem a sua cabeça.



Calça flare

É a peça do momento para Mariana Rios. Ela usa tanto para compor looks despojados como para os mais elegantes.



Transparência

Com o corpão escultural, a atriz não podia deixar de abusar das transparências. Em composições casuais ou chics, a gata mostra que a tendência transparente não é sinônimo de vulgaridade, basta saber combinar!



Festa
Mariana sempre gera bons comentários quando aparece em eventos. Geralmente assinados por nomes famosos, os vestidos da morena arrasam! Abaixo, um vermelho de Patrícia Bolnaldi – com o qual foi ao desfile da própria estilista – e o modelo com o qual desfilou no tapete vermelho de Cannes, assinado por Martha Medeiros.


Mariana Rios é simplesmente um luxo!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Mariana é um arraso, ô menina linda e talentoooosa hahahha
    Achava ela tão bonitinha com o Di Ferrero :/

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho ela linda desde os tempos de Malhação #Diva

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores