O estilo de Anitta !

16:30



PRE-PARA!

De que outra forma poderíamos começar o post sobre a mais poderosa funkeira do momento? Anitta está bombando tanto que em duas semanas de vendas do primeiro CD já garantiu Disco de Ouro.
Além de estar na cabeça de todo mundo com o hit Show das Poderosas, Larissa de Macedo Machado – verdadeiro nome da cantora – também inspira o estilo de muita gente. Há quem diga que a maneira de se vestir é muito extravagante e vulgar, mas o fato é que Anitta sabe aproveitar o corpão e conseguiu montar um estilo diferente das outras cantoras.


Camisetão

Como toda boa funkeira, Anitta adora micro shorts e é mais fã ainda dos modelos detonados. Nos shows ela não hesita em jogar um camisetão por cima no maior estilo: acordei na casa do boy. Na maioria das vezes, ela curte camisetas e big regatas esportivas inspiradas em uniformes de basquete ou futebol americano – e ainda arremata com meião e sneaker.
Quem quiser adaptar a moda, por não ter tanta ousadia quanto Anitta, pode colocar uma meia-calça por baixo do micro shorts ou adotar a calça super skinny detonada.


Top cropped


Ok, essa moda realmente é difícil de usar, mas Anitta mostrou que é perfeitamente adaptável ao dia a dia das brasileiras. A dica é sempre usar o shorts ou saia com cintura bem alta e um pouco mais compridos que os de Anitta. Mas a bonita não liga de mostrar as pernas e completa o visual com botas e sneakers.


Saia com fendas

Nem vestindo saias longas a cantora deixa de mostrar as pernocas. Anitta adora o estilo hippie sexy, composto de saias com fendas e top croppped, peças de preferência leves com cores suaves. Muitas vezes a força vem no sapato, na forma de ankle boots pesadas. Vai dizer que esse tópico não dá para usar?



Equilíbrio

Apesar de parecer que o estilo de Anitta é composto por exagero e vulgaridade, a cantora sabe pesar bem nas roupas curtas. Abusa das blusas soltinhas e casacos compridos quando a calça é muito apertada ou o shorts muito curto e quando o vestido é super mini, não usa decote.



E vocês meninas curtem o estilo da Anitta?




You Might Also Like

4 comentários

  1. Não ouço muito as músicas mas acho que ela sabe dosar bem e equilibrar, gosto do modo que ela se veste...fica linda!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameei teu blog *--*
    Beijooos
    http://heeymoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores