Lançamento : Parfaire propõe linha mais exótica como opção de presentes para o Dia dos Namorados.

10:46


Com toques de modernidade e juventude, a Parfaire disponibiliza essências únicas para homens e mulheres, além de uma fragrância específica para o cabelo, a Surfers Paradise Hair. 



Dentro do seu propósito de entregar uma fragrância moderna, de alta qualidade e muito especial, a PARFAIRE, nova marca de perfumaria de luxo que acaba de iniciar vendas no Brasil, aposta no lançamento da sua Linha Paradise, com toques de modernidade, energia e juventude, como uma excelente opção de presente para esse Dia dos Namorados.

Para os homens, disponibiliza a essência PARFAIRE PARADISE ISLAND, uma fragrância única, cítrica deliciosa e muito refrescante. Ela contempla notas de verbena, bergamota e maçã, que se misturam harmoniosamente à sálvia, ao gengibre, ao almíscar, ao âmbar e ao musgo.


Já para as mulheres, há a linha PARFAIRE SURFERS PARADISE, uma combinação exótica de frutas cítricas, ervas e especiarias, com um toque de lavanda, misturadas às notas de fundo de madeira e couro. O diferencial é que além do perfume, essa Linha contempla uma fragrância de luxo específica para cabelos, com a função de finalizar e perfumar os fios. A fórmula exclusiva do Surfers Paradise Hair contém silicone e D-Pantenol, deixando os cabelos perfumados, macios e com brilho extra.




Curiosidade

O nome escolhido pela PARFAIRE para a linha Paradise foi uma homenagem a uma das praias mais badaladas da Austrália, localizada na famosa Gold Coast. Uma praia linda, repleta de gente jovem e boa energia.

PARFAIRE

Com um diferencial de marca e de conceito, a PARFAIRE traz para o país uma proposta inédita, moderna e muito sofisticada, muito parecida com a das famosas casas de fragrâncias francesas: utilizar matérias-primas exclusivas, importadas da França e da Suíça, dentre outros polos de alta tecnologia no cultivo e extração de óleos essenciais, em criações diferenciadas e sofisticadas. Seu foco é a criação de fragrâncias de luxo, modernas e muito exclusivas.

O sistema de vendas adotado pela empresa foi o de rede de Franquias, sendo que atualmente possui quatro lojas: duas no interior paulista: em Campinas, no Shopping Parque D. Pedro, e em Piracicaba, além de uma em Belo Horizonte (MG) e outra em Salvador (BA).

Fiquem ligadas que vem sorteio por ai!!!




You Might Also Like

5 comentários

  1. Esse produto não vende aqui no RJ, nunca ouvi falar. :(
    Parece ser muito bom ...

    Beijos
    Paulinha Jardins

    ResponderExcluir
  2. @paula jardins

    São encontrados em Campinas - SP, Piracicaba também em São Paulo, Contagem - MG e Salvador - Ba da uma olhada lá no site http://parfaire-corp.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber onde em Salvador posso comprar o parfaire hair paradise

    ResponderExcluir
  4. bom dia , como faço para comprar este produto, pois nao encontro aqui em ssa

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores