Darlook Jeans

15:26


A Darlook é uma fabrica no Brás, e esta presente em várias lojas do Brasil! Esta sempre se preocupando com os detalhes, e busca sempre fazer o melhor jeans para seus clientes.

Vendas somente no atacado para pessoa jurídica com atividade em vestuário  Minimo de compra duas grades com 8 peças cada. A Darlook não trabalha com coleção e sim modelos. Por dia tem 2 a 4 modelos novos que estão sujeitos a disponibilidade no estoque. Trabalham com dois tipos de numeração de calça. A grade normal vai do 36 ao 44 e a grade intermediaria do 42 ao 50. Porem são modelos diferentes. As do 42 ao 50 tem jeans mais resistente (pesado) e o cós mais alto.



Alem de pensar em todos os detalhes da calça (aviamentos e detalhes personalizados), a Darlook se preocupa sempre com o acabamento. Você pode notar, que as costuras internas são bem trabalhadas e não ficam desfiando. O tecido é de qualidade e a lavanderia que faz as calças Darlook é uma das mais conceituadas do Brasil.

Para os atacadistas interessados em revender produtos Darlook , fazer pré cadastro no site www.darlook.com.br 

Para saber onde encontrar calças Darlook clique abaixo.




Recebi da assessoria de marketing uma calça linda, e o melhor de tudo serviu certinho, é difícil encontrar calças jeans que me sirvam, ou ficam largas ou apertadas, mas essa da Darlook coube feito uma luva. To até querendo outras. Depois trago look pra vocês conferirem.





Acessem as redes sociais e participem dos sorteios que sempre acontecem por lá.




You Might Also Like

1 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores