Aplique de Tic Tac Dona Chique!

13:13

Ola meninas hoje vou mostrar pra vocês meu aplique de Tic Tac da loja Dona Chique. 


O Mega hair Tic Tac torna-se a cada dia mais popular, sendo a técnica de alongamento mais simples de ser realizada, qualquer pessoa pode utilizar, especialmente por que é muito fácil aplicar e remover o aplique.

Muitas mulheres utilizam o mega hair tic tac somente para ocasiões especiais, dando uma variada no visual com muito estilo, outras fazem uso constante e diário, isso tudo é possível pela facilidade na colocação e principalmente por não ser necessário realizar manutenções.



Esse meu aplique possue 51cm, 80 gramas, cabelo humano 100% higienizado e hidratado, liso, qualidade remy AA, conjunto contém 07 peças. 

01 peça 21,0cm largura x 04 clipes.
02 peças 15,5cm largura  x 03 clipes por peça.
02 peças 10,0cm largura x 02 clipes por peça .
02 peças 5,0cm largura x  01 clipe por peça.


O valor dele foi R$173,81

Ele chegou bem rápido, como os produtos DonaChique já estão no Brasil são a pronta entrega. Minha mãe já comprou um aplique de tic tac antes de mim, demorou 3 meses pra chegar e ainda foi taxada, chato ne, o meu chegou em 3 dias ela até se espantou. Claro o dela foi de outra loja, mas isso deixa pra lá.

Veja o antes e depois.


Detalhe: na foto meu cabelo ta natural, depois trago outra foto com o cabelo escovado.

Dicas de uso: Perguntas e respostas.

  • Como devo lavar, em que frequência  Somente quando sentir que o mesmo está sujo e pesado, não é recomendado que lave rotineiramente, somente quando houver necessidade em aguá morna, não lavar com aguá quente. Use shampoo e condicionador sem adição de sal.
  • Posso tomar banho de piscina ou mar ? Pode, mas provavelmente o tic tac ira aparecer tendo em vista que o cabelo molhado perde volume.
  • Posso tingir, pintar ? Por ser cabelo 100% humano remy DonaChique, ou seja, de altíssima qualidade, você pode cortar, lavar, estilizar, tingir, alisar, enrolar, usar chapinha, babyliss, e magic leverag, não esquecendo as recomendações de uso de produto. 
  • Posso amarrar meus cabelos? Sim, mas tome cuidado para que não apareçam as presilhas tic tac que fixam o cabelo.
  • O aplique de tic tac poderá comprometer de alguma forma o crescimento normal dos meus cabelos? Não compromete em nada a saúde nem o crescimento do cabelo. Trata-se de um produto extremamente saudável uma vez que só ira fazer bem a sua auto estima.
  • O tic tac sai facilmente da cabeça? Não sai sozinho, é muito resistente e fica fixado, mesmo se você puxar, a unica forma de soltar é desprendendo o tic tac!
  • Posso descolorir o aplique? Recomendamos não descolorir (clarear) o aplique;o produto passa por alguns processos químicos para obtenção da cor e da textura lisa.Os produtos finais selam as cutículas dos fios, protegendo-os por mais tempo contra os danos causados pela exposição ao clima, bem como produtos químicos e até mesmo de alta temperaturas de calor. Sendo assim, o resultado da descoloração pode não ser satisfatória, portanto não recomendamos descolorir o aplique.
  • Como saberei que é cabelo de verdade? Para saber se o aplique que você comprou é realmente cabelo humano basta queimar um fio do cabelo e sentir o cheiro característico ( faça a mesma experiencia com um fio do seu próprio cabelo). O cabelo sintético quando submetido a alta temperatura derrete (como plastico).

Twitter: @donachique

Se tiverem alguma dúvida pode perguntar nos comentários  E vocês já conheciam essa loja? Alguém aqui usa apliques Tic Tac ? Me contem.




You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa faz algum tempo que
    penso em comprar,e o legal
    é que é pratico,adorei .

    ResponderExcluir
  2. Flor, ele é recomendado pra quem só quer alongar ou é feito especialmente pra quem quer dar mais volume?

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  3. @Dézinha Maranhão

    Flor é recomendado pra quem quer alongar e pra quem quer dar mais volume ao cabelo. Se o seu cabelo já tem bastante volume é só colocar menos peças, mas como eu tenho o cabelo bem ralinho uso todas as peças ou seja as 7.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog e como adorei já estou seguindo.
    Dá uma passadinha lá no meu, e se gostar segue!
    Aproveita e participa do sorteio de um Brinco de Pedras!
    -> Sorteio!
    Beijos!
    Blog | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores