Resenha: lenços removedores de esmalte, caneta hidratante de cutícula e lixas para unhas Océane Femme

11:10

Ola meninas recebi alguns produtos da Oceane Femme e hoje venho mostrar a resenha. Eu recebi produtos de unhas e maquiagem. Então eu dividi a resenha em duas. Hoje irei postar sobre os produtos de unhas que recebi.

Vamos começar pelos lenços removedores de esmalte, aproveitei que estava com um vermelhão nas unhas pra testa-los. Achei a embalagem uma graça, da pra carregar na bolsa sendo assim super prático. Recebi o sem perfume, ótimo porque não ataca minha alergia, não contém acetona, sendo assim as unhas não ficam esbranquiçadas. Um detalhe importante é que quando esta utilizando ele solta um olhinho para hidratar nossas unhas e cutículas, usei 4 lenços para retirar todo o esmalte.  O valor de cada unidade esta por volta de R$5,90. Nota: 9,5.



Caneta hidratante de cutícula, gente essa canetinha é mágica, sério hidrata as cutículas que é uma beleza e deixa suas unhas com cara de quem saiu do salão. ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Para usa-la é só girar a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.Seca bem rápido, não meleca as mãos, pra quem te alergia como eu ela não contém perfume. Ah uma dica, apos o uso não esqueça de tampar direitinho para o gelzinho que fica dentro da caneta não secar. O valor de cada unidade esta por volta de R$12,00. Nota:10.


 Lixas para unhas, foram a que menos me agradou, quando fui utiliza-las não senti que elas lixam muito bem. Mas a decoração é linda toda de oncinha (possuem outras estampas também), a embalagem é pequena, que lembram aquelas de fósforos de hotéis e restaurantes, com 12 unidades cada, haa elas são de madeira. É ótima para carregar na bolsa, caso ocorra alguma emergência tipo quem é que nunca quebrou uma unha na rua e estava sem lixa né!? Péssimo. O valor eu não sei quem souber deixa pra mim nos comentários. Nota:7,5





Produtinhos que não podem faltar no nosso kit manicure. Já testaram algum? O que acharam? Me contem!



You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro os produtos da OCEANE. O lenço removedor de esmalte principalmente, porque ele sempre me salva quando to na rua! Ainda mais que tem um cheirinho maravilhoso.

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida

    que unhas tão bonitas.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    P.S.:Tenho vídeo novo =)

    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Estou doida pra testar essa caneca hidratante para cutículas, parece ser boooa mesmo...já vi várias resenhas falando bem!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não testei ainda, mais gostei muito!!!!

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores