Kipling Footwear

10:55


        



Todas nos sabemos que a Kipling tem as mais lindas bolsas, malas e acessórios lindos né  Mas como sempre ela esta inovando foi lançada a linha Kipling Footwear que é a linha de calçados da Kipling especialmente preparada para casar com as cores da Coleção Spring .E para fazer nos se apaixonarmos mais chega com cinco modelos descolados, coloridos e cheios de atitude: flip flop, rasteirinha, flats e sneaker injetado.





O Rubber Thong é um flip flop que vem em quatro cores (Peony, Cabbage, Lilac e Flash Blue) e muito estilo, para você deixar a sua marca na areia da praia. A estampa Monkeymania, cheia de macaquinhos coloridos, garante a diversão. E o solado reforçado garante a resistência e as suas pegadas com o formato do macaquinho, devido a estampa em alto relevo.


A Sandal Mid também garante as pegadas estilosas. Apesar de ainda estar sem foto, a rasteirinha está disponível em Peony, Cabbage, Flash Blue e Gentle Grey e, como as bolsas, é feita de Nylon. Com um elástico na parte traseira, oferece toda a segurança e conforto que é necessária para passeios no parque, caminhadas na praia e encontros com as amigas.


As flats são feitas de Nylon, para mulheres que não abrem mão do conforto na correria do dia a dia. A Baillerina Bow é básica, daquele tipo que não pode faltar no closet. Com detalhes charmosos, como o elástico que envolve os pés e o pingente de macaquinho, ela é um coringa nos looks. E as cores são puro charme! Striped, estampa linda em branco e preto, Black-básica, Peony, com detalhes em Gentle Grey e Flash Blue, com detalhes em Lilac.


A Ballerina Elastic é sapatilha inspirada em balé. Com um elástico que cruza em formato de X no peito do pé, ela é supercharmosa e romântica. Vem em Peony, com detalhes em Gentle Grey, em Gentle Grey, com detalhes em Peony e em Flash Blue com detalhes em Lilac.


O Injected Sneaker é para as fashionistas! Feito de PVC injetado, o tênis é supercolorido e 100% reciclável. Flexível, confortável e moderno, o Injected Sneaker tem recortes laterais que são ideais para looks de verão, porque deixam os pés respirarem. Em cinco cores diferentes (Lilac translúcido, Flash Blue, White, Cabbage e Peony), cada par traz dois cadarços: um no mesmo tom do Injected Sneaker e outro em um tom contrastante, que segue a tendência de color block.

EM BREVE NAS LOJAS!


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores