Skala a marca que inventou o creme e o banho de creme + resenha.

10:51

Ola meninas venho apresentar pra vocês a mais nova amiga do blog Skala já ouviram falar nesse nome?
Vamos conhecer um pouco da historia: Em 1986 a Skala introduziu no mercado os cremes de tratamento para cabelos em embalagens de 1000g. E mudou para sempre o jeito de cuidar dos cabelos das brasileiras.
O ''Banho de Creme'',  inventado pela marca,  é hoje um ritual de beleza incorporado ao dia a dia de milhões de mulheres no Brasil e nos mais 40 países para onde os cremes e outros produtos Skala são exportados.

Skala tem inovação e na qualidade constante os principais valores que sustentam o prestigio e a liderança da marca. Isso lhe permite definir de forma muito simples a sua missão: ser o melhor veiculo de ''beleza e cuidado pessoal'' para mulheres do mundo todo. Este é o proposito que os move.

Recebi da marca o incrível creme de tratamento Óleo de Coco - Rico em vitaminas e antioxidantes, nutrindo e hidratando os fios,deixando-os brilhantes e macios.O Óleo de Coco penetra profundamente na cutícula dos fios e por isso proporciona um resultado perfeito.





Vem bastanteee produto vai render meses e meses. Ah e tem uma fragrância deliciosa. 



Recebi faz duas semanas e nessas duas semanas estou usando, deixando 3 minutos conforme indicado.Tenho o cabelo muito fino e a maioria dos cremes que já utilizei deixava meu cabelo tipo pesado e oleoso mais esse da Skala deixou macio e leve.


Voces já usaram? Me contem.






You Might Also Like

1 comentários

  1. eu uso muito as hidratações da skala , além de ter um preço bem acessivel eu me dei muito ..cabelos ficam super macios .

    http://coisinhasdemenina2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores