O sabor de ter uma pele bonita.

14:51



Nada de deixar pra depois para cuidar da sua pele! Existem coisas simples e uma alimentação gostosa e saudável para você ter uma pele macia e sem rugas!

Saiba quais alimentos que protegem sua pele do envelhecimento!

Peixes: Para começar, os peixes! Quem não gosta de ir com o namorado ou com as amigas em um restaurante japonês? Temakis, shushis e sashimis são uma delicia!E você sabia que o salmão é rico em dimetilaminoetano que ajuda a deixar a pele mais firme?


Outros peixes: Há também outros peixes de água gelada, como a sardinha, a truta e a anchova que são ricos em ácidos graxos e omega 3 que são substancias importantíssimas para prevenir o envelhecimento precoce e deixar a pele ainda resistente e mais bonita.

Ômega 3 e outros alimentos:O ômega 3 é a substancia mais importante para prevenção do envelhecimento e é encontrado principalmente nos peixes, mas não podemos nos esquecer que ele esta presente também na linhaça, no gengelim, no ovo de galinha entre tantos outros alimentos.

Frutas Cítricas:Outras aliadas da pele são as frutas cítricas tais como, laranja, acerola, mamão, etc. Todos os alimentos que contenham antioxidante são amigos da pele linda, macia e rígida!
Não se esqueça de combinar tudo isso com a ingestão de líquidos A água é a fonte principal de hidratação de seu corpo e sem ela você deixara sua pele ressecada. Então não se esqueça, as dicas são os alimentos ricos em: ômega 3, ácidos graxos, antioxidantes e muita aguá!


Fonte: Revista Dimy




You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores