Estilo Daryl Dixon & Rick Grimes

08:54

Que sou fã da serie The Walking Dead não é novidade pra ninguém né? Já mostrei pra vocês aqui o meu box cabeça de Zumbi que muitas meninas ficaram com medo, hoje vamos falar de algo diríamos não tão assustador.
O ator Andrew Lincoln de 39 anos é mais conhecido como Rick Grimes do seriado The Walking Dead. O protagonista da série, Grimes é um vice-xerife de uma pequena cidade com caráter decisivo e peculiar que enfatiza códigos e valores morais. Quem acompanha The Walking Dead sabe do que estou falando. Mas o post é para mostrar seu estilo fora das telinhas.  Espero que gostem.








Agora o ator, fotógrafo, diretor e  modelo Norman Reedus de 43 anos é mais conhecido como Daryl Dixon do mesmo seriado , no qual interpreta um caçador experiente. Com seu estilo bad boy fascinante. 






Ahh esses olhos azuis e esses olhos pequenos. *-*

image

Já conheciam esses atores? Vocês tem algum ator preferido de série ou filme ou mesmo novela. Me contem.

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita



You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoooooooooooooooooro a série. Acho fantástico como eles estão contando um outro lado da humanidade de como seria o mundo após esse apocalipse! Não é matança o tempo todo, e sim, a sobrevivência e como seria tudo! Fora os relacionamentos paralelos que eu tanto amo. Adorei!

    belmani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. otimas escolhas sao realmente lindos *__* amo TWD nao perco um epi sou fan dos 2, gosto tbm de supernatural, Mega apaixonada pelo JENSEN ACKLES, e de ator de filmes amoo JEREMY RENER qe fez o gaviao arqueiro em os Vigadores, esses sao minhas 2 paixoes hehe amei seu blog seguido aqui, espero qe siga o meu de volta xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores