Meus primeiros produtos da MAC

15:54

Ola meninas tudo bem? Venho mostrar pra vocês meus primeiros produtinhos da MAC que recebi da Beauty by Violett.



Beauty by Violett é uma loja virtual gringa que você encontra marcas como Mac, Bobbi Browm e Make Up For Ever. Recebi o batom na cor Hue e um Bare Study Paint Pot.




Sobre o paint pot: “Sombra para os olhos altamente pigmentada que desliza de forma cremosa e seca para um resultado vibrante e intenso. A próxima geração de fórmula popular de MAC, Paint Pot mantém todos os intensos traços de sua inspiração. De longa duração, cria uma cobertura sem falhas, leve e sem solidificar. Mistura-se suavemente sobre as pálpebras. Sua base cremosa permite que seja misturado com as sombras e delineadores MAC. A cor recebida foi a cor bare study, uma cor bem neutra, é um nude-dourado, bem sombra dia-a-dia. É a melhor sombra cremosa que eu tenho atualmente! O mais incrível dessa sombra é que você não precisa passar nenhuma sombra em pó pra fixar e evitar que ela escorra, porque ela realmente não escorre. Eu tenho passado só ela e tem segurado a cor pelo dia todo. E vem bastantee produto.



Sobre o batom:O batom Hue da Mac é um dos mais famosos da marca.O acabamento dele é Glaze, ou seja, a cor é suave e translúcida. No geral eu não achei ele tão translúcido assim, claro que a cor não é super intensa, mas ele fica um rosinha super fofo.Achei ele um pouco pálido, mas para usar com a make mais carregada nos olhos combina. Ahh ele é daqueles que marca os rachadinhos dos lábios se o negócio tiver feio.


Faça uma visita a loja


E vocês meninas já usaram algum dos produtos?? Gostaram??


You Might Also Like

2 comentários

  1. Os produtos parecem ser otimos, :}
    http://coisasdedoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Priscila, obrigada pela visita no blog. Também estou participando do seu...Uma graça!!!Bjs...
    http://www.makesecuriosagens.blogspot.com.br/
    Quem quiser participar do sorteio de lápis delineador da MAC, fique a vontade...

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores