Presentes recebidos do blog Plantão da Beleza

15:51

Ola meninas não sei se vocês viram que eu fui a sortuda que ganhei no blog da Simara Pink. Então ganhei o que eu sempre sonhei a paleta com 78 cores e um kit de pinceis branco e rosa com 20 unidades.E ainda veio um delineador em gel e 1 protetor de rímel.



Vou começar falando da paleta.Ela é composta por 78 cores sombra e blush 60 cores de sombra, 12 de realce e 06 cores de blush.Estojo com espelho com 2 aplicadores ponta de espuma, sombras altamente pigmentadas, e com excelente fixação.


** a pontinha dos pinceis estão coloridas porque já usei a paleta.


Os pinceis são um sonho, super completo de cerdas naturais de pêlo de cabra e de cerdas sintéticas, com 20 unidades, de ótima qualidade, tem pinceis até sobrando, pincel para todo canto do rosto! Esse kit vem com a bolsinha estilo necessaire para guardar todos! Como falei anteriormente, a maioria dos pincéis são de cerdas naturais e na cor branca, alguns cerdas sintéticas que são melhores para uso de produtos cremosos ou líquidos. 

Já vi muitas meninas falarem desse kit, mas eu tinha que ter o meu, ele realmente é lindo e de qualidade.
O kit é composto por:- 1 pincel de pó;- 1 pincel de blush;- 1 pincel duo fiber;- 1 pincel de base;- 1 pincel vassoura;- 2 pincéis de aplicar sombra (grande);- 1 pincel de esfumar;
- 3 pincéis de aplicar sombra (tamanho normal);- 3 pincéis de detalhe (pequenos);- 2 pincéis chanfrados;- 1 pincel esponjinha;- 1 pincel de delinear;- 1 pincel de cílios;- 1 pincel de sobrancelha.





**desconsiderem minha cara feia tirei a foto correndo antes de sair para o trabalho.


O aplicador de rímel a primeira vez que vi pensei meu deus o que é isso?!Ae tem umas figuras na embalagem que deu para entender que era um aplicador de rímel. Para usar é só colocar o aplicador de  mascara sob o olho ao aplicar rímel para evitar manchas e gotas. Achei bem interessante o problema é lembrar de usa-lo no momento da aplicação.


Esqueci de tirar a foto do delineador em gel.Ele é na cor Preto Matte e vem com pincel aplicador incluso.Testei ele e vi que a fixação é ótima porém sou PÉSSIMA em aplicar esse tipo de delineador.Só sei usar os que são em formato de caneta.

**foto Google

Eu amei os prêmios. Obrigada Simara pela oportunidade. Chegaram rapinho. Quem quiser adquirir também é só clicar aqui e conferir. Aproveite que na Tati Imports ta com promoção e se quiserem desconto informe o código { plantãodabeleza }, que você ganha 5% de desconto.


You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* lindos presentes. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc foi a sortuda da vez no meu cantinho espero que aproveite muito tá.
    BeijossssssssSimara

    ResponderExcluir
  3. Priscila que todo esse kit heim...Parabéns sua sortuda!
    Amore vvi que você add o meu blog no "Sigo e Recomendo" então tbm add o seu no meu cantinho viu.

    Super beijo e ótimo FDS
    Rafa Zelenski
    http://soumaeemecuido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Rafaela Zelenski

    Obrigada Rafa.É add a um tempo,visito la todos os dias.Obrigada por add tbm :D

    Ótimo sábado

    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. @Rafaela Zelenski

    Obrigada Rafa.É add a um tempo,visito la todos os dias.Obrigada por add tbm :D

    Ótimo sábado

    beijos :*

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores