Parceria Mineral Hygienics + mimos recebidos.

09:34

A missão do Mineral Higiene é ser a fabricante de cosméticos focando apenas com produtos naturais.Os produtos são saudáveis porque usam todos os ingredientes naturais para desenvolver cosméticos superiores que atendam e superem as expectativas dos clientes.




O que faz Higiene minerais melhor? A maioria dos profissionais concorda que maquiagem mineral é aos trancos e barrancos melhor do que maquiagem tradicional para a maioria dos indivíduos.

Alguns produtos :



Benefícios

 Longa duração

Este é um dos benefícios mais comuns de maquiagem mineral. Ele dura muito mais tempo e continua intacta melhor do que maquiagem tradicional.

Permite que a pele respire

Em teoria, isso é uma afirmação verdadeira, mas após algumas horas de sua produção de óleo natural a sua maquiagem mineral é agora uma máscara! Óleos, umidade, água, as questões ambientais podem se ligar com a maquiagem em seu rosto. Uma vez que um pouco é absorvido, mais rápido o problema se multiplica e em breve seu rosto não estiver respirando da maneira que você pensa que é.

 Menos ingredientes

Menos pode significar mais! 
Enquanto a maioria dos produtos minerais têm menos ingredientes do que maquiagem tradicional, este nem sempre significa que é mais saudável para sua pele. Produtos minerais têm muitos ingredientes 10-20 + em seu produto. Alguns têm realmente mais deo que um líquido tradicional.Preste atenção especial ao oxicloreto de bismuto, um ingrediente muito comum encontrado em mais maquiagem mineral.

 SPF Proteção

Verdadeiro e muito semelhante para a maioria das marcas.Praticamente qualquer produto mineral é feita de óxido de zinco e dióxido de titânio . Ambos os ingredientes são altamente considerados para ser a melhor forma de proteção contra o sol.Todos eles têm Proteção SPF!

Mimos recebidos:a Erica foi super atenciosa comigo e me mandou lindos mimos , amei e já estou usando. Logo logo vou sortear um pra vocês!





You Might Also Like

6 comentários

  1. flor mais que super parceria hein, coloquei no blog as fotos da sapatilha------------------

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/04/ganhei-sapatilha-splatt.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBA QUE BOM QUE CHEGOU CERTINHO :D

      DEPOIS VOU POSTA-LAS AQUI!

      Excluir
  2. Claro que pode guria ;D
    e parabéns pela parceria *----*

    beeeijus!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, parece uma proposta bem bacana! Parabéns pela parceria! Fiquei bem curiosa pra ver os produtos mais de pertinho!!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA MARIANA É ESSA MARCA É LA DOS EUA ^^.OBG.DEPOIS VOU SORTAR UM AQUI NO BLOG.

      VOU PARTICIPAR É CLARO.OBG PELO CONVITE
      BEIJOSS

      Excluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores