Os investimentos fashion que vão durar até o próximo verão!

11:39


Aposte nestas 5 tendências que vão bombar no inverno e continuam valendo na próxima estação!


Nada melhor do que ter no guarda-roupa peças que duram mais de uma estação: além de garantir o look fashion da vez, dá para economizar uma grana nas compras! Pensando nisso, listamos os itens que já estavam em alta no verão passado, estão com tudo no inverno e ainda terão força no próximo verão! Aproveite e inspire-se no look das famosas para usar:


Slipper





O modelo inspirado no sapatinho de ficar em casa ganhou ares fashion com aplicação de tachas, estampa animal e cores vibrantes. Escolha o que mais combina com o seu estilo e se jogue: confortável e estiloso, o slipper veio com tudo e promete ser "a nova sapatilha"!


Vestido de renda





Pode até ser que você já tenha um vestido de renda, já que ele está em alta há varias temporadas. Mas, agora, além dos modelos brancos e pretos, a renda vez é a colorida (vermelha, coral, azul...). Ela promete deixar o look de inverno mais alegre e depois ganha ares de verão com complementos como rasteirinhas.


Brilho


Nunca as peças glam estiveram tão alta, e vale apostar em tecidos metalizados, glitter, paetês... Enfim, qualquer coisa que brilhe! No inverno, complete o look com meia-calça; no verão, deixe as pernas à mostra e combine com sapatos mais abertos. As mais discretas podem apostar em detalhes como sapatos e bijoux com glitter.

E ah! Pode usar brilho durante o dia sim! O truque é combinar com uma peça mais descontraída, como um tênis ou camiseta podrinha.

Saia longa

Sim, a gente não para de ouvir falar nela! Hit do verão passado, ela continua uma opção cool para o inverno. Prefira as de tecidos leves: assim, no verão ela não te esquenta e nos dias frios é só colocar uma legging por baixo!

Ladylike

O estilo que conta com saias amplas, vestidinhos acinturados e golinhas fofas está com tudo na moda! Isso sem falar no peplum, esse babadinho que aparece logo abaixo da cintura em blusas, saias e vestidos e deixa o look superfeminino e fashion! Aposte em peças nas chamadas candy colors (como rosa, azul e amarelo bem clarinhos) para deixar o look sóbrio de inverno mais fashion e o de verão mais fofo!

E aí, em qual tendência você vai investir?




You Might Also Like

6 comentários

  1. Oieee, nossa adoro brilho, acho vestido de renda super lindo ! esse ashley ta perfeito =)
    Adorei o blog, to seguindo
    Bjsss

    http://beatrizalmeiida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então Beatriz tbm amo brilho.Perfeito neh?!Tbm achei lindo *-*

      Que bom que gostou ♥

      bjss

      Excluir
  2. Com certeza vale a pena investir ^^ adorei :D

    http://guiabasicodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e seu blog também:D
    ja estou seguindo e espero sua visitinha!!!
    Beijus e sucesso sempre:)

    mundinhodellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee obrigada por avisar flor
    já já vou participar o/

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. :D
    Ja estou te seguindo flor, seu blog é lindo *-*

    Bjão

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores