SPLATT Coleção Outono/Inverno 2012!!!!

10:47

Bom dia meninas hoje venho mostrar pra vocês em primeira mão a nova Coleção Outono/Inverno Splatt!!!
Cuidado alto risco de se apaixonar . Na próxima Segunda-feira (16) sera lançada oficialmente a coleção na loja. 


Splatt Outono Inverno 2012

A coleção Outono Inverno 2012 volta seu olhar para uma moda sem rótulos e em constante transformação. Novos estilos, referências, cores e uma ampla cartela de opções, para alcançar as expectativas de quem sabe o que quer e despertar o desejo por aquilo que ainda não conhecia.
Para acompanhar o lifestyle e a rotina cosmopolita, os acessórios transitam com facilidade do dia à noite, do look casual ao sofisticado. O brilho convive com o Sol e o casual desfila na noite com segurança, conforto e irreverência.
Uma extensa cartela de cores compõe a coleção com coloridos em azuis bic, marinho, noir e lazuli; os vermelhos rubino, cereja, carmin e bordô; os roxos burgundy e orquídea; os rosas rose e rosa pó; os terrosos canela, camel, sela, telha, ferrugem e café; o amarelo mostarda;  o laranja; verde floresta e os neutros sape, taupe, kaki, nude, off white e o preto.
Os materiais surgem em couros gravados como serpente e cobras fan,  tricolor, metalizada e monocromática; o animal print cresce sua família com mini lezard, lezard caseína, karung, rino, african, iguana, mamute e o croco; os metalizados vêm em batido, cobra metalizada, slim metal, tear metal, craquele e napa fly; os pelos em cheetah, pied poule, onça, maxi onça, tigre e vaca e os couros lisos nobuck, moc, brush off, camurção liso e onça, cromo, mestiço soft, napa soft, napa bat, mestiço seda e o verniz soft.
Com propostas que atendem aos estilos clássico, contemporâneo e jovem,  os modelos surpreendem com slippers, flats , onças coloridas, botas com amarrações e cano curto, chelsea boot  com brilhos e camurça, biqueiras brilhantes ou coloridas, a icônica T Strap – tira no formato da letra “T”no peito do pé –  o modelo Mary Jane, bota motorcycle, sapatilhas bailarinas, além dos tradicionais como a bota montaria.


Entre esses lindos modelos me apaixonei por um!!! 
Esse lindo Slipper de oncinha, to querendo um faz um bom tempo, mas nunca encontrei para comprar, mas na Splatt tem !!!! Não vejo a hora de chegar segunda feira pra mim correr na loja tomara que o preço seja bem amigo hehehe , ou caso alguém queira me dar de presente serei muito grata! 


Então é isso meninas,aguardem pela segunda feira e corram para Splatt .




You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá
    a de onça eh mais fofa ne!
    ;D
    vim desejar
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sapatilha com tachas, linda demais!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
  3. AMIGA ADOREI TEU BLOG!
    TA MUITO LINDO! VOLTAREI SEMPRE POR AQUI OK BJS

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Tem sorteio rolando no blog e postagem nova.
    http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá ;D
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores