É Tendência: salto Wedge

10:14

Você já ouviu falar em salto wedge? Bastante parecido com o salto anabela, o wedge se diferencia por ter o salto e o sapato feitos do mesmo material, deixando a peça inteiriça.


O wedge invadiu as temporadas de moda ao redor do mundo e já pode ser visto em produções urbanas. Esse tipo de calçado é muito confortável, pois tem uma base grossa que fornece estrutura, e costuma ter o salto confeccionado em um material leve, que não cansa os pés ao andar.

Democrático, ele pode ser usado com calças, saias, shorts e até vestidos. A combinação perfeita acontece com produções mais pesadas, no estilo rocker, combinando calças e shorts jeans com jaquetas de couro. Para dar a impressão de silhueta mais alongada, aposte na meia-calça preta com o sapato da mesma cor.
Para as ousadas, um wedge com animal print ou brilho é a escolha certa, principalmente quando quiser chamar atenção para os pés em uma produção neutra. As produções românticas também ficam lindas com esse salto, que equilibra o romantismo e dá um toque de "menina mulher".
Inspire-se com os visuais que separei para você arrasar nesse outono/inverno com seu salto wedge!




You Might Also Like

3 comentários

  1. Linda AMEI o blog e ja estou seguindo *--*

    Beijinhos

    www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo saltos e sapatos assim, pena que sou meio lerda para andar com eles...rsrsrsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores