Drinks para o Verão: TodoVino apresenta opções refrescantes e de fácil preparo para os dias mais quentes

13:38

 





A estação mais aguardada pelos amantes de festas e diversão chegou. O verão traz, junto de seu clima agradável, mais tempo e oportunidades para reunir os amigos e a família para degustar diferentes opções de drinks. Por isso, TodoVino, e-commerce da Interfood Importação, apresenta cinco drinks ideais para refrescar os dias quentes, compostos por rótulos de licor, espumante, gin e vinho.

DISARONNO FIZZ 

Ingredientes:

45 ml do licor Disaronno

20 ml suco de limão fresco

150 ml de Club Soda ou água com gás

Modo de preparo:

Em uma taça, acrescente gelo e Disaronno, despeje o suco de limão fresco e complete com água com gás ou Club Soda. Mexa e decore com as raspas de limão.

MIMOSA TORO LOCO 

Ingredientes:

Suco de Laranja

Espumante Toro Loco Cava Brut

Modo de preparo:

Despeje suco de laranja em 1/3 da taça e complete com o espumante Toro Loco Cava Brut. Para decorar, utilize um gomo de laranja.

PERIQUIPEACH 

Ingredientes:

200ml de vinho Periquita Rosé

150ml de suco de pêssego (o ideal é suco natural, mas também é possível utilizar o suco de caixinha)

1 ramo de alecrim para guarnição

Modo de preparo:

Em sua taça, misture o vinho Periquita Rosé e o suco de pêssego e adicione o ramo de alecrim. Use seu vinho Periquita Rosé em uma temperatura de 10º a 12º graus. Depois é só aproveitar!

COINTREAU FIZZ 

Ingredientes:

60ml Cointreau

30 ml Suco de limão fresco

Água com gás

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um copo com gelo, mexa e sirva com uma rodela de limão.

THE BOTANIST GIN & TONIC 

Ingredientes:

50 ml do gin The Botanist

Água tônica

1 ramo de alecrim

Modo de preparo:

Separe uma taça de gin e despeje 50 ml do The Botanist Gin. Complete com água tônica e decore com um ramo de alecrim.

Os rótulos Disaronno, Toro Loco Cava Brut, Periquita Rosé, Cointreau e The Botanist Gin podem ser encontrados na loja virtual TodoVino (www. todovino. com. br), ou através do Televendas (11) 2602-7266, com valores entre R$ 85,99 e R$ 399,92.

 

SOBRE TODOVINO 

TodoVino realiza uma seleção criteriosa dos vinhos, seja do Novo ou do Velho Mundo, também com cervejas, champagnes, espumantes e destilados, para que todos estejam disponíveis a você. Compartilhamos o nosso conhecimento em grandes rótulos e marcas prestigiadas, disponibilizando informações essenciais sobre os produtos, provenientes de diversos países, como o Chile, Argentina, Uruguai, França, EUA, Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Hungria, Alemanha e África do Sul. Somos um canal de vendas virtual, que utiliza a mais alta tecnologia para transformar a sua experiência de compra em momentos únicos e memoráveis, e uma equipe altamente qualificada, que prima pela excelência e visa proporcionar a satisfação absoluta de nossos clientes. @todovinobr.

 

SOBRE INTERFOOD

A Interfood Importação é uma empresa nacional, fundada há mais de 30 anos e seu portfólio é composto por diversas categorias de bebidas (vinhos, cervejas, licores, destilados e não alcoólicos), com marcas consagradas e importadas dos principais centros produtores de várias partes do mundo como Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul, Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda, Escócia, entre outros. Atende aos principais canais de distribuição, incluindo venda direta ao consumidor final, além de contar com uma estrutura logística das mais confiáveis e qualificadas para atender todas as regiões do país, sempre acreditando em parcerias transparentes e de longo prazo. Saiba mais: www. interfood. com. br ou através de nosso e-commerce www. todovino. com. br.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores