Dez rolês para o Dia das Crianças

16:10

 O perfil Turistando SP (@turistandosp) montou um guia rápido com 10 passeios para fazer com as crianças, em seu perfil do instagram. Vocês sempre pedem dicas de passeios com crianças, aproveitando que dia 12 está chegando, Carol e Edu vão atender aos seus pedidos e darão sugestões para curtir o feriadão com as crianças!


Museu Catavento @museucatavento - No centro de SP o museu é dedicado às ciências e conta com vários ambientes interativos voltados ao conhecimento, de forma lúdica, para adultos e crianças. Necessário agendamento de visita através do site do museu.

Pop Haus @pophaus_4fun - Parque de diversões de infláveis. Adultos e crianças se divertem. Eles possuem duas unidades e se você for na do Tatuapé, pode aproveitar para comer um donuts do @otradicionalissimo, que fica no mesmo complexo.

Mundo Animal @euamomundoanimal - É um restaurante com porções de batatas, carnes e xis muito bem servidos. Além de uma área kids bem ampla, o restaurante conta com shows do super simpático mascote Leonel.

Charlie O Musical @charlieomusical - Estreou recentemente o musical da Fantástica Fábrica de Chocolate no Teatro Renault. A história encanta adultos e crianças além de divertir e emocionar. Ingressos pelo site Tickets For Fun.

Fan Hour @fanhourbr - Uma hamburgueria com muitos vídeogames e jogos de tabuleiro. O cardápio de games vai desde Super Nintento a Nitendo Switch e os burgers além de serem gostosos, são acompanhados de carinhas de personagens famosos como Mário Bros e Pikachu. Ideal fazer reserva antes de ir!

Planetário @ibirapueraoficial - Reaberto recentemente e de cara nova, com múltiplas sessões sobre a Terra e o Universo, é necessário realizar a compra do ingresso antecipadamente, pelo site do parque.

Dutch Food @dutchfoodbeer - Lugar perfeito para comer porções muito bem servidas, lanches e jogar boliche em família.

SP Diversões @spdiversoesoficial - Um parque de diversões indoor com muitos jogos, fliperamas além de boliche e kart.

Bela e a Fera Experience @abelaeaferaexperience - uma experiência gastronômica, em um dos bailes mais famosos dos contos de fada. Vendas de ingressos através do site Olha o Ingresso.

Museu da Imaginação - Como o nome já diz contam com áreas de recreação, exposições interativas sobre arte e workshops, tudo isso para incentivar a imaginação e aprendizado em forma de brincadeira.barbara.bigarelli@valor.com.br.

Agora é só pegar as crianças e curtir a diversão!!!



Mais sobre Turistando SP:

O TuristandoSP foi criado em 2017 por Edu Feltrin e Carol Barduk com a ideia de turistar mais por São Paulo e conhecer novos lugares (saindo da mesmice). Começamos a postar dicas de passeios e restaurantes e tivemos uma aceitação muito grande dos seguidores, resultando em uma comunidade super engajada e que confia em todas as dicas que postamos. Mostramos restaurantes, hotéis, passeios, na capital e no Estado.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores