Suplemento em goma "Cálcio + D3" da Dr. Good auxilia com o fortalecimento da saúde óssea

16:58

 Cada dose contém 500mg de cálcio e 1.000 Ui de vitamina D, sendo a única goma no mercado com essa dosagem; juntos, nutrientes promovem a absorção e retenção de cálcio no organismo e auxiliam com a formação, manutenção e fortalecimento de ossos e dentes


Disponível nas gondolas das principais redes de farmácias do país o "Cálcio + D3" da Dr. Good, a mais completa linha de suplementos alimentares em goma do mercado brasileiro, é uma combinação única de vitaminas e minerais que atuam diretamente no fortalecimento da saúde óssea.

O produto alia a ação do mineral (cálcio) com a vitamina D que, juntos, auxiliam com a formação, manutenção e fortalecimento dos ossos e dentes, além de promover a absorção e retenção do cálcio no organismo, por meio da atuação da vitamina D. Cada dose contém 500mg de cálcio e 1.000 Ui de vitamina D, sendo a única goma no mercado com essa dosagem.

"Uma das principais características da linha Dr. Good é a combinação de blends diferenciados nos produtos, resultado do trabalho científico da nossa área de P&D. Graças aos estudos e pesquisas nutricionais conseguimos desenvolver suplementos customizados que suprem as necessidades diárias das principais vitaminas e minerais na promoção da saúde e qualidade de vida", ressalta Daniele Drumond, gerente de produto e inovação de Dr. Good, marca de saúde do grupo espanhol The Fini Company.

O formato em gomas e o sabor garantem praticidade e auxiliam com a adesão ao produto. Por serem mastigáveis não necessitam de água para ingestão. O "Cálcio + D3" está disponível no sabor morango.






CÁLCIO + D3

Características - Blend de vitaminas e minerais (Cálcio e Vitamina D3) com 500mg de cálcio e 1.000 Ui de vitamina D por dose. Sabor morango. Não contém glúten, lactose, açúcares, corantes e aromas artificiais.

Indicação - 2 gomas por dia.

Embalagens - 30 unidades (R$ 49,90)* ou 60 unidades (R$ 79,90)*

*Preço sugerido

Produtos disponíveis nas principais redes de farmácias e loja online.

Sobre Dr. Good

Marca de suplementos vitamínicos em forma de goma, Dr. Good faz parte da The Fini Company, marca global presente em mais de cem países e uma das principais produtoras mundiais em goma.

Resultado de três anos de pesquisas, Dr. Good é a mais completa linha de suplementos alimentares em goma do mercado brasileiro. A marca inovou e trouxe para o país uma tendência mundial em consumo de suplementos e adicionou diferenciais exclusivos para o público brasileiro como sabores suaves e diferenciados, praticidade, pois não precisam de água para serem ingeridos, além da saudabilidade, com a entrega completa das necessidades diárias de vitaminas. O portfólio atende aos públicos adulto e infantil com os produtos multivitamínicos e blends especiais.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores