SAKE GELADO É OPÇÃO REFRESCANTE PARA O ALTO VERÃO

12:00

 O mood verão é a pedida da vez!  Para estar no clima leve e descontraído, como pede a ocasião, não é preciso muito. Nada que uma boa bebida gelada e delicada não resolva! A Azuma Kirin, marca pioneira em sake no Brasil, com mais de 85 anos no mercado brasileiro, elege o Nama como a bebida queridinha da estação.




 

Dentro de um rico portfólio de sakes, o Nama possui um sabor especial e delicado, que se dá pelo seu processo produtivo, que conta com apenas uma etapa de pasteurização. É devido a este processo, que origina o significado de seu some: sake cru.

 

A sua textura untuosa, notas delicadas e aroma discreto, fazem a bebida ser uma das principais apostas do Verão, especialmente também pelo fato de que ela deve ser servida sempre bem gelada, pura ou na composição de drinks.

 

“Por ser uma bebida volátil, o Nama pede mais cuidado no consumo e armazenamento, que deve ser obrigatoriamente refrigerado”, pontua a gerente de marketing da Azuma Kirin, Heloísa Garcia.





Drink Azuma Lemonade 

Preparo simples

 

Ingredientes

70 ml Sake Nama 

20 ml de xarope de Cranberry

1 limão siciliano 

Água com Gás

 

Modo de preparo

Em um copo, completo-o com gelo, adicione os ingredientes as dosagens sugeridas. Misture com uma colher longa. Decore e aromatize a borda do copo com uma fatia de limão siciliano.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores