Downy relança linha de Perfume Collection com fragrâncias únicas

07:20

 Marca apresenta versões premium Místico, Adorável, Paixão e Liberdade para proporcionar uma experiência ainda mais especial e irresistível





Downy, marca de amaciante da P&G e líder de mercado, relança sua famosa linha premium Perfume Collection, com quatro novos e exclusivos perfumes de longa duração. Únicos e sofisticados, os produtos vêm nas versões Místico (Ameixa, Jasmim e Pêssego), Adorável (Bergamota, Maçã e Peônias), Paixão (Framboesa, Rosas e Violetas) e Liberdade (Flores Brancas e Frutas Tropicais), que deixam as roupas perfumadas por mais tempo.

"Sabemos o quanto um perfume pode dar mais confiança na hora de se vestir, por isso resolvemos relançar um dos nossos produtos-chave, Downy Perfume Collection, resgatando a experiência única de se vestir de perfume o dia todo e deixando suas roupas e quem usa irresistíveis", explica Rodrigo Padilla, vice-presidente de Marketing de Downy.

Detalhando mais sobre as versões, Downy Místico traz a fragrância refrescante das frutas com a delicadeza das pétalas de jasmim em notas de pêssego, ameixa e frutas cítricas. As notas intermediárias são compostas por uma mistura de flores brancas, dando um toque de sofisticação. A suavidade do almíscar e a doçura da baunilha finalizam a experiência.

Já as roupas lavadas com o Downy Adorável ficam com um aroma que combina bergamota e violeta, com traços de suco de maçã. As notas intermediárias apresentam uma envolvente mistura floral de lírios e peônias com um toque de sândalo e almíscar. Downy Paixão apresenta notas iniciais delicadas de framboesa e maçã, além de outras que juntam gentilmente o aroma das rosas, jasmins e violetas com traços de flor de laranjeira.

Por fim, Downy Liberdade traz perfume de flores brancas e uma deliciosa mistura de frutas. As notas iniciais de maçã verde e as cítricas intermediárias se unem à delicadeza das pétalas de jasmim e de rosas, finalizando o aroma com pêssego e sândalo. O resultado é uma sensação de leveza com um frescor tropical sofisticado.

O relançamento da linha premium Perfume Collection da Downy será apoiado pela campanha "Me abraça" da agência Grey. O filme traz uma modelo caminhando à noite pelas ruas enquanto pétalas de perfume voam de seu vestido e chamam atenção de todos em seu caminho, até mesmo dos manequins das lojas, reforçando o conceito de se vestir de perfume o dia todo ao som de uma música apaixonante e que já é conhecida pelo Brasil todo "quando você passa, eu sinto o seu cheiro... me abraça e me beija, me chama de meu amor", em uma versão repaginada e que carrega a elegância de Downy.

A campanha também é composta por materiais exclusivos para o digital. O primeiro deles dá enfoque às quatro novas embalagens. Já o outro enquanto traz o elenco do filme descrevendo cada uma das fragrâncias de Downy Perfume Collection, com imagens intercaladas dos bastidores das gravações. Todos os filmes terminam com a frase "você e suas roupas, irresistíveis". Adicionalmente, GIFs mágicos com momentos icônicos do comercial serão usados no ambiente digital. "Para relançar Perfume Collection decidimos criar uma história de amor surreal, em um mundo em que o perfume se apaixona pelas pessoas, onde os tecidos sentem o desejo de fazer parte da vida delas. A música é uma declaração de amor deles", comenta Guilherme Rex, Diretor de Criação da Grey Brasil, agência de propaganda da marca.



Para assistir o filme da campanha, acesse https://www.youtube.com/watch?v=JaljWZX0yz0.



You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores