Salon Line anuncia campanha "Quero ser Embaixadora"

16:28

 A Salon Line lançou nesta segunda (31) em suas redes sociais a abertura da campanha "Quero ser Embaixadora", que dará a oportunidade de uma consumidora entrar para o time de peso da marca ao lado de nomes, como: Preta Gil, Ana Paula Xongani, Karol Pinheiro, Erika Januza, Thays Carla, Kefera, dentre outras.





A campanha já vem sendo instigada pelas embaixadoras desde o começo de agosto, nas plataformas Twitter, Tik Tok, Instagram e Facebook, mas o anuncio oficial só foi feito na manhã desta segunda-feira com um vídeo estrelado pelas embaixadoras: Erika Januza, Karol Pinheiro, Kefera e a ganhadora do ano passado Mayarah Batista.

"Pelo segundo ano seguido fazemos a campanha "Quero ser embaixadora". É uma resposta a dois anseios da nossa consumidora: de ganhar mimos da marca - nessa são mais de 3 mil kits e 61 prêmios de um ano de produtos - e a outra a de ser embaixadora da Salon Line. É uma promoção diferente muito com a cara da Salon Line" Alexandre Manisck, diretor de criação.

A duração da promoção será de 31/08 a 30/10 e além da nova embaixadora a Salon Line vai sortear 50 kits por dia de produtos da marca e 61 vouchers que dará direito a um ano de produtos.

A cada R$ 10,00 em compras no e-commerce Salon Line e lojas físicas de todo o país, a consumidora terá direito a dois números da sorte para participar - um para ser a embaixadora e o outro para concorrer aos prêmios. Os números serão gerados quando o cupom fiscal for cadastrado no site ou pelo whatsapp.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores