Riachuelo inova na celebração de Dia dos Namorados

16:57

Varejista investe no entretenimento digital na data mais romântica do ano com a campanha Viva o Amor


Para o Dia dos Namorados atípico que 2020 está trazendo por conta da pandemia do novo coronavírus, a Riachuelo adapta suas ações para a data e transforma a comemoração em entretenimento online, buscando oferecer um momento de distração e amor para quem está isolado em casa com ou sem um companheiro.
Nesta quarta-feira (10), às 20h, o cantor Gusttavo Lima irá tomar conta do perfil da varejista para a transmissão de uma live exclusiva nas redecom seus principais sucessos. Seguindo a estratégia que a Riachuelo vem fazendo de investimento em lives musicais, que se tornaram febre durante o período de quarentena, a marca também patrocina performances do cantor Di Ferrero no dia 11, Silva no dia 12 e Paulo Ricardo no dia 13, nos seus respectivos canais.
O músico Di Ferrero também estrela a campanha da data junto com sua esposa Isabeli Fontana, com o tema Viva o Amor. Seguindo o mesmo protocolo da execução da campanha de Dia das Mães, estrelada por Carol Trentini e fotografada por seu marido Fábio Bartelt no lar da família, Di e Isabeli fizeram as fotos e conteúdo 100% em casa. "Nosso objetivo, além de manter a proteção de todos ao não mobilizar uma equipe para fotografar a campanha, é mostrar que a nossa casa tem tudo para ser um ótimo cenário, pois mostra nossa personalidade, gostos e é onde nos sentimos mais confortáveis, principalmente para expressarmos o carinho e amor pelo outro", conta Marcella Kanner, Head de Comunicação Corporativa e Marca da Riachuelo.
Também participam da ação a cantora Preta Gil e o marido Rodrigo Godoy, o cantor Gusttavo Lima e a esposa Andressa Suita e a cantora Simone - da dupla com Simaria - com o marido Kaka e a atriz Sheron Menezzes e o marido Saulo Bernard.
Ainda para a data, a marca convidou a influenciadora Letticia Muniz para lembrar que o Amor Próprio é o amor mais importante da nossa vida.
Ação Interna
A varejista também inovou ao promover uma espécie de reality show online com casais compostos por colaboradores da empresa como uma ação interna. Por meio de publicações no Workplace by Facebookrede social corporativa da empresapara os mais de 40 mil funcionários, os casais terão de cumprir um desafio relacionados ao universo Riachuelo. Para ganhar o prêmio em vale-compraso casal vencedor será escolhido em uma votação pelos colegas no próprio Workplace. "Neste momento de home office, acabamos perdendo o contato do dia a dia com os nossos companheiros de trabalho, e essa foi a forma que encontramos de promover uma interação divertida entre os colaboradores, mesmo diante desse cenário de pandemia. As reações estão sendo ótimas e o resultado bastante positivo. Os RCHLOVERS se conectam, criando uma grande corrente de apoio e empatia", comenta Mauro Mariz, Diretor Executivo de Gente, Gestão e Sustentabilidade da Riachuelo.


Sobre a Riachuelo
Com o propósito de transformar vidas através da moda, a Riachuelo vem trabalhando há mais de 70 anos para contar boas histórias, estar próxima dos clientes e do time de colaboradores e oferecer uma moda que celebre as mais diversas manifestações, cores e vozes. Sempre de forma alegre, versátil e inspiradora. Com o maior parque fabril da América Latina, a varejista é uma das maiores empresas de moda do país e referência no setor unindo colaboradores, consumidores e a sociedade num propósito comum. Hoje, a rede possui mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 320 lojas próprias espalhadas pelo país.

You Might Also Like

1 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores