Modelos de pulseiras de Ouro masculinas para te inspirar no presente do dia dos namorados

13:58



As marcas têm investido cada vez mais em acessórios masculinos. Agora, muito mais que um relógio, é possível ver colares e até mesmo pulseiras.
E o uso desses acessórios por homens tem se popularizado graças a celebridades ligadas a música e esporte, que embarcaram nessa tendência da moda masculina. 
Além de ser uma joia de destaque, a pulseira de ouro masculina é um acessório elegante. Diversos modelos, finas ou grossas são peças que não podem faltar para compor o visual! Escolha aqui sua pulseira de ouro ideal.

Confira alguns modelos da lojaa Aubra jóias:

Pulseira masculina de ouro 18k 21cm fina



Pulseira de ouro 18k masculina / feminina elo alongado grumet




Pulseira de ouro 18k masculina - Cartier 2mm






Pulseiras de Ouro Masculinas Perfeitas Para o Dia Dos Namorados

Antes, popular apenas entre as mulheres, a pulseira de ouro vem se tornando tendência e ganhando espaço no fechado universo masculino, especialmente entre os homens com estilo mais urbano e fashionista, e que adoram se vestir bem.

Ao contrário do que se acredita, não é preciso muito para se vestir bem, por vezes, roupas sociais básicas, passam exatamente a imagem que se espera passar através da vestimenta, sempre é possível incrementar seu visual com uma pulseira masculina, mas se você é daquele que só usam calça jeans e camiseta, e gostaria de incrementar mais o seu visual, porém, não sabe como, saiba que a pulseira masculina em ouro pode ser capaz de dar um pouco mais de personalidade à suas produções.




You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores