Amamos bermudas

15:52

As bermudas femininas são uma boa solução para quem deseja uma versão mais comportada do short jeans e igualmente confortável.

No entanto, a peça é mais sofisticada que o modelo mais curto e é fácil de combinar com blusas que componham looks despojados ou mais formais.

Por ser uma peça versátil e que está presente no closet de quase todas as brasileiras, é preciso saber como combinar sua bermuda com blusas e terceiras peças pAs bermudas femininas são uma boa solução para quem deseja uma versão mais comportada do short jeans e igualmente confortável.

No entanto, a peça é mais sofisticada que o modelo mais curto e é fácil de combinar com blusas que componham looks despojados ou mais formais.

Por ser uma peça versátil e que está presente no closet de quase todas as brasileiras, é preciso saber como combinar sua bermuda com blusas e terceiras peças para ter um visual moderno e que combine com sua personalidade.ara ter um visual moderno e que combine com sua personalidade.



Confira meus modelos favoritos :






Todos são da loja Shoulder confira mais aqui www.shoulder.com.br


Dicas para complementar o look:

Aposte em bermudas que possuem a barra dobrada. Esse modelo por si só é mais moderninho e tende a valorizar a composição do look que ficará mais jovial.

Outra aposta para um look moderno com bermuda feminina é usar a peça de forma mais soltinha do corpo, até mesmo um tamanho maior que o seu.

Ao deixar a peça mais afastada do seu corpo, ela naturalmente tende a ficar mais despojada e o look fica com cara de fim de semana.

Portanto, se a ideia é usar uma bermuda para o trabalho ou evento que requer mais formalidade, esse não é o modelo ideal.

Se quer deixar seu look mais sofisticado e alongar a silhueta, aposte na bermuda feminina com camiseta e um chemise longo por cima.

Seu chemise também pode ser colocado com um cinto por cima marcando bem sua cintura, até mesmo com o tecido do próprio chemise.

Dessa forma seu look com bermuda fica mais sofisticado e pode ser usado em ambientes mais formais, demonstrando seu bom gosto para se vestir.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa que lindos modelos.
    Sou suspeita pra falar amo short clochard e achei lindo o primeiro listrado.
    Beijos!
    https://www.dicasdeblogueira.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores