Pantene acaba de lançar sua nova coleção Bambu - Nutre e Cresce
16:05
Para combater a queda e os fios quebradiços, a linha de produtos com extrato de bambu, óleo de rícino e cafeína, dá a força necessária aos fios para todos terem a liberdade de se revelarem por completo através dos cabelos.
O cabelo faz parte da identidade das pessoas. Ele permite expressar seu estilo pessoal, seu humor e também que as pessoas se divirtam criando novos looks com diferentes penteados. No entanto, para 68%[1] das mulheres a quebra dos fios impede que elas se revelem ao mundo como realmente são e como desejam se expressar.
Pantene®, marca #1 em condicionadores², e expert em cuidados com o cabelo, soma ao seu portfólio uma linha de produtos com extrato de bambu, que garante aos fios quebradiços a nutrição necessária para eles crescerem fortes e flexíveis como a árvore de bambu, a espécie que cresce mais rápido na natureza.
Muitas pessoas associam a queda capilar ou fios quebradiços às crises emocionais. Para as mulheres, a queda é resultado de estresse, dietas pouco saudáveis ou escolhas ruins em termos de produtos e ferramentas para tratamento capilar. Como consequência, elas se veem frustradas, cheias de incertezas e escondem sua real identidade. Isso faz com que elas se sintam presas por não conseguirem se expressar através de seus cabelos como gostariam - a possibilidade da quebra dos fios as limitam a mudar e inovar.
Pantene acredita que todos deveriam reservar um tempo para cuidar de si e ao mesmo tempo ter a liberdade para mostrar quem realmente são por meio dos seus cabelos. A inspiração da marca veio de poderosos ingredientes naturais e de uma crescente necessidade das pessoas em se reencontrarem com sua autoestima e amor próprio através do autocuidado e da sensação de bem-estar sem limitações ou receios com seus fios.
Pantene®, marca #1 em condicionadores², e expert em cuidados com o cabelo, soma ao seu portfólio uma linha de produtos com extrato de bambu, que garante aos fios quebradiços a nutrição necessária para eles crescerem fortes e flexíveis como a árvore de bambu, a espécie que cresce mais rápido na natureza.
Muitas pessoas associam a queda capilar ou fios quebradiços às crises emocionais. Para as mulheres, a queda é resultado de estresse, dietas pouco saudáveis ou escolhas ruins em termos de produtos e ferramentas para tratamento capilar. Como consequência, elas se veem frustradas, cheias de incertezas e escondem sua real identidade. Isso faz com que elas se sintam presas por não conseguirem se expressar através de seus cabelos como gostariam - a possibilidade da quebra dos fios as limitam a mudar e inovar.
Pantene acredita que todos deveriam reservar um tempo para cuidar de si e ao mesmo tempo ter a liberdade para mostrar quem realmente são por meio dos seus cabelos. A inspiração da marca veio de poderosos ingredientes naturais e de uma crescente necessidade das pessoas em se reencontrarem com sua autoestima e amor próprio através do autocuidado e da sensação de bem-estar sem limitações ou receios com seus fios.
A nova coleção Pantene Bambu - Nutre e Cresce foi formulada com extrato de bambu, óleo de rícino e cafeína, e foi cuidadosamente projetada para combater o ciclo de quebra dos cabelos, proporcionando nutrição da raiz às pontas. Com Pantene Bambu - Nutre e Cresce, seus cabelos se desdobram, mas não quebram.
O bambu está presente em todos os produtos da linha, além de possuir fragrância inspirada nas florestas de bambu, que proporciona uma experiência sensorial incrível sem que seja necessário sair de casa. A coleção contém antioxidantes e ingredientes que promovem a força dos cabelos, além de propriedades de limpeza profunda e ingredientes que identificam e fortalecem os pontos fracos em cada fibra, o que dá mais liberdade às mulheres para cortarem, pintarem, se pentearem e despentearem como quiserem.
"Pantene acredita na importância da autenticidade e sabe que todos se sentem mais empoderados quando seus cabelos representam quem são, afinal nosso mote diz "Um Cabelo Pantene diz tudo", afirma Isabella Zakzuk, Diretora da categoria de Beleza da Procter & Gamble.
"É por isso que trabalhamos para criar produtos capazes de atender todas as necessidades e desejos dos nossos consumidores, tão cheios de diversidade e vontade de se transformar. O nosso maior compromisso como marca #1 em condicionadores é deixar os nossos consumidores totalmente livres para se expressarem através dos cabelos, seja qual for o tipo, cor ou comprimento. ", completa Zakzuk.
A coleção Pantene Bambu - Nutre e Cresce traz a seguinte linha de produtos:
· Shampoo de Bambu: Shampoo transparente, livre de parabenos, corantes e óleo mineral, que limpa profundamente e protege a estrutura do cabelo.
· Condicionador de Bambu: Trata o cabelo e as cutículas com hidratação profunda, proporcionando fios mais suaves e fortalecidos.
· Creme para Pentear de Bambu: Uma formulação sem enxágue para as pontas danificadas. O produto ajuda a desembaraçar os cabelos e reparar as pontas, para que você passe mais tempo sem cortar os cabelos.
· Máscara de Bambu: Uma máscara de tratamento intensivo que repara as proteínas e hidrata profundamente para fortalecer os cabelos e evitar a queda.
Para mais informações sobre a coleção completa Pantene Bambu - Nutre e Cresce, visite o site www.pantene.com.br.
Sobre Pantene® Pro-V:
A linha Pantene® Pro-V oferece 11 coleções que ajudam as mulheres a terem cabelos saudáveis e bonitos. Atualmente, a linha Pantene® Pro-V inclui: Restauração, Controle da Queda, Liso Extremo, Hidratação, Hidrocauterização, Cachos Hidra vitaminados, Unidas pelos Cachos, Brilho Extremo, Cuidado Clássico , Micelar e Força & Reconstrução. As tecnologias da Pantene® Pro-V continuam avançando graças ao Instituto Pantene, fundado em 2012. O instituto atualmente representa o comprometimento Pantene de estabelecer parcerias com especialistas em saúde e conta com 12 cientistas independentes e 7 cientistas sênior da P&G trabalhando juntos para trazer novos avanços em cuidado e saúde dos cabelos. Os produtos Pantene estão disponíveis em todo o país e podem ser encontrados em farmácias, supermercados e grandes varejistas. Os preços são de responsabilidade de cada estabelecimento.
[1] Teste online executado pela P&G em 2017 para conhecer os hábitos e práticas de consumidoras latino-americanas. Estudo realizado na Argentina, no Brasil, no Chile, na Colômbia e no Peru com 9.793 consumidoras.
² Cálculo da P&G baseado em dados reportados pela Nielsen através de bases de dados sindicalizadas para a categoria de Condicionadores no período de Maio de 2018 a Abril 2019, ao nível total países, e de acordo com a hierarquia de produto padrão da Nielsen. Copyright © 2019, The Nielsen Company.
0 comentários
Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!