Iguatemi oferece mentoria para candidatos durante a quarentena

11:43

Área de Recursos Humanos da rede realiza consultoria gratuita de revisão de currículos

A Iguatemi implementou, uma nova iniciativa para ajudar os profissionais em busca de emprego em meio a pandemia. Batizada de #RHIguatemiComVocê, a área de Recursos Humanos reforçou o apoio a candidatos que buscam uma vaga de emprego, oferecendo consultoria gratuita na revisão de currículos, tornando-os ainda mais atrativos para o mercado na busca de novas oportunidades.

Uma equipe formada por mais de 20 profissionais da área se voluntariaram para analisar os currículos que chegam pelo Trabalhe Conosco do site da Iguatemi e, após um olhar criterioso, todos os candidatos recebem um feedback com orientações e dicas dos ajustes que podem ser feitos no documento para que possam atrair e reter ainda mais a atenção dos recrutadores. Além disso, em parceria com a TAQE, startup de recrutamento e seleção, essa nova iniciativa inclui a promoção de uma série de cursos online voltados à capacitação profissional.

"O olhar humano é uma das fortalezas da Iguatemi. A consultoria vai ajudar muitos profissionais a aumentarem as chances de empregabilidade, não só com a Iguatemi, mas no mercado como um todo. Estar ao lado de quem mais precisa, num momento que exige união e solidariedade, é fundamental e reflete o nosso comprometimento com a sociedade", conta Vivian Broge, diretora de Recursos Humanos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Além disso, a rede Iguatemi aderiu, em conjunto com mais de mil empresas de diversos portes, ao movimento #NãoDemita, reforçando o compromisso da rede de shopping centers em manter o quadro de colaboradores por, no mínimo, até o fim do mês de maio.

A campanha #RHIguatemiComVocê vai até o dia 31 de maio de 2020. Para participar, basta acessar o site www.iguatemi.com.br e clicar no campo Trabalhe Conosco.

#RHIguatemiComVocê #trabalhoemequipe



Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores