Embaixadores da Keune revelam as cores que serão tendências em 2020

12:01

Tiago Aprígio e Marília Tambasco compartilham as tendências capilares para o ano e reforçam a naturalidade dos fios
No cenário atual, o autocuidado se mostra muito importante, é uma forma de se olhar com carinho e estimular pensamentos positivos. Os cuidados com os cabelos não fogem à regra, qual a importância de assumir os fios naturais? Quais cores serão tendências para o ano? Para dar dicas, a Keune levou à série Keune Talk, via Instagram liveos dois embaixadores da marca, Tiago Aprigio Marília Tambascoem um bate-papo recheado de técnicas e as principais tendências de coloração.




Conhecido como o Rei do Balayage, técnica que garante mechas iluminadas, Tiago Aprígio (@aprigiotiagoestá, há nove anos, no Salão Marcos Proença e é nome por trás de muitas das madeixas loiras mais comentadas. Já as morenas são apaixonadas pela Marília Tambasco (@matambasco) que é a "menina dos olhos" do Marcos Proença, personagem principal no início de sua carreira, há mais de 20 anos.
Durante o isolamento, as mulheres estão apostando em mudanças no visual, se permitindo assumir os fios naturais e brancos. "Estamos vivendo um período de mais naturalidade, das pessoas tentando se reconectar consigo mesmas, esse movimento faz muito bem para o cabelo, menos agressões, fios mais nutridos e custo menor com manutenção da coloração" comenta Marília.
Falando das tendências de coloração, para o fim da quarentena, os profissionais revelam um destaque para os tons frios, como bege, marrom e avelã. "Teremos uma busca por fios cobres, canela, doce-de-leite e o dourado", fala Tiago.
Com todo esse movimento, irá crescer a busca de consumidores e profissionais por produtos com ingredientes naturais e que respeitam o meio ambiente como a linha So Pure da Keune, que é utilizada pelos embaixadores. A coloração So Pure - uma linha 100% vegana e Cruelty Freepossui óleo de argan em sua composição e é completamente livre de amônia e parabenos. "Gosto de trabalhar com a linha de coloração da So Pure pela fidelidade da cor, logo no começo do processo já sei qual o resultado final, é perfeita para aquela cliente que possui o couro cabeludo mais sensível" diz Tiago.
Já Marília gosta de trabalhar com So Pure"Consigo mais tempo de ação nos fios, posso trabalhar com calma e tranquilidade".
Acompanhe as principais novidades da Keune, através do Instagram @keunebrasil.
Sobre a Keune HairCosmetics
Nascida na Holanda, a Keune conta com mais de 90 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores