Em tempos difíceis, festas ganham novos formatos

12:03

Em meio à pandemia, Elo7 relembra a importância de celebrar cada momento mesmo à distância

 Isolados, mas não sozinhos. Essa tem sido uma forma de encarar esse momento difícil que o mundo tem vivido com a pandemia de Covid-19. Manter o contato social, mesmo de longe, já é a realidade. Respeitando as restrições, ferramentas de videoconferência têm sido a alternativa para o happy hour entre amigos, comemorações com a família, festas de aniversário, shows, debates e até churrascos. Mas já pensou em presentear sem sair de casa? Celebrar os momentos românticos, as bodas de casamento, o mêsversário ou até promover um café da manhã especial para quem está ao seu lado se tornam ainda mais importantes dentro de um cenário cheio de dificuldades.

Como grandes aliados, a tecnologia e o modelo de entrega em casa, é uma forma especial de surpreender pessoas queridas em datas especiais, mesmo sem contato físico. "Reinventar as comemorações e aproveitar cada momento tem sido uma forma de trazer esperança para sociedade que tanto precisa de amor, carinho e afeto, mesmo que de longe. Afinal, pequenos gestos de cuidado ficarão marcados na pandemia que mais impactou essa geração", afirma Carlos Curioni, CEO do Elo7, maior marketplace de produtos criativos do país.
E para ajudar na organização destes momentos, o Elo7 traz a campanha "Fique em casa, mas celebre sim ", para promover recordações como forma de ficarmos mais perto das pessoas que amamos.
Veja abaixo algumas opções para toda família e celebre sem sair de casa com a ajuda do Elo7:
• Festa na caixa:


Com criatividade, a festa na caixa é uma excelente oportunidade de usar a imaginação na hora de presentear alguém ou fazer sua própria celebração. Também é conhecida como party in a box, o formato trata-se de uma caixa contendo itens para compor uma pequena celebração, que pode ser personalizada de acordo com o aniversariante. Assim, as entregas são feitas nas casas dos convidados e, na data e horário combinados, todos podem celebrar juntos!





• Celebre sem sair de casa e com tudo o que você merece:
Não é preciso sair para garantir a decoração, os salgados e docinhos para as celebrações. Com fornecedores online, é possível receber em casa e, inclusive, com toda a personalização da ocasião.









A quarentena não significa que você deve parar. Por isso, reinvente suas comemorações e aproveite cada momento com consciência!


Sobre o Elo7
Fundado em 2008, o Elo7 é um marketplace de produtos criativos e autorais. Atualmente, o site possui 130 mil vendedores ativos em 3.7 mil cidades de todo o Brasil, além de 230 milhões de pageviews, 21 milhões de visitantes ao mês e 7 milhões de produtos anunciados.


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores