Dia Mundial do Hambúrguer: Aprenda a fazer um para o seu cão

13:03

DogHero preparou uma receita especial para o tutor curtir essa data tão amada por muitos junto com seu pet
Em tempos de pandemia devido ao Covid-19, o Dia Mundial do Hambúrguer celebrado em 28 de maio será diferente este ano. Como muitas pessoas estão se reconectando com a culinária em casa neste momento, a DogHero - maior empresa de serviços para pets da América Latina - separou uma receita saudável e deliciosa para o tutor curtir essa data com o seu melhor amigo. A opção abaixo é super fácil de fazer e pode render várias porções. Confira o passo a passo:
Você vai precisar de:
• 500g de carne moída
• ½ xícara de farinha de aveia
• Uma pitada de sal
• Um fio de azeite
• Uma assadeira
• Uma tábua para montar os hambúrgueres
Como preparar hambúrguer de carne para cachorro:
• Misture a carne com o sal e a farinha de aveia até que ela ganhe uma consistência mais uniforme. Utilize a tábua para fazer bolinhas, achate cada uma até que ganhem o formato de um hamburguinho.
• Unte a assadeira com o fio de azeite e leve ao forno a 180ºC. O tempo de preparo vai depender principalmente do tamanho dos hambúrgueres. É importante reforçar que o hambúrguer esteja bem passado, pois o tutor não pode oferecer carne crua para o cãozinho.
• Quando estiverem prontos, espere esfriar e dê ao seu cãozinho um pouco por dia, como petisco ou junto à ração.
Depois de prontos, o orientado é que os hambúrgueres fiquem guardados na geladeira por até três dias. A receita é recomenda para cães de porte grande, em caso de raças pequenas, o tutor pode diminuir a quantidade dos ingredientes. "Vale ressaltar que não devemos oferecer carne diariamente para os cãezinhos, pois pode prejudicar a dietas deles. A carne deve ser acrescentada nas refeições apenas em ocasiões especiais ou com orientação do veterinário", alerta a especialista da DogHero, Amanda Peres.
Sobre a DogHero
DogHero é a maior empresa de serviços para animais de estimação da América Latina. Pelo seu app e site, conecta pais de pet a passeadores, sitters e anfitriões que hospedam animais em casa. Atualmente, a comunidade de cuidadores conta com mais de 20 mil anfitriões em mais de 750 cidades no Brasil, Argentina e México que passam por um extenso e rigoroso cadastro e recebem orientação adequada. A DogHero foi fundada em 2014 pelos empreendedores brasileiros Eduardo Baer e por Fernando Gadotti.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores