Três presentes cafeinados para sua mãe coffee lover

14:42

O café é um dos aliados do trabalho em casa, mas também pode ser um grande parceiro daquelas pausas deliciosas no cotidiano. Nessa data tão especial, que é o Dia das Mães, que tal presenteá-la com uma experiência relaxante em casa?
Confira três sugestões de produtos Nespresso para incrementar os momentos do café:
1 - Máquina Inissia Preta - Compacta e prática como todas as máquinas Nespresso, basta apertar um botão para obter um espresso perfeito. Enquanto seu café é extraído, aproveite para montar uma mesa para o café da tarde, com bolo, pãezinhos e um cafezinho para um final de dia tranquilo.
2 - Xícaras Pixie - Para deixar a pausa para o café de sua mãe ainda mais estilosa, que tal o design francês das xícaras Pixie? Inspirado nas cápsulas da Nespresso, esse acessório promete deixar qualquer café charmoso e ainda mais delicioso: sua base côncava permite a emulsão de uma crema perfeita e as bordas chanfradas ajudam a preservar todos os aromas que só uma bela xícara de café espresso carregam. Para o Dia das Mães, a marca confere uma ótima oportunidade, na compra de 200 cápsulas, ganhe um par de xícaras pixie espresso
3 - Taças Reveal - O melhor acessório paraquem aprecia os aromas e sabores de um Nespresso . As Taças Reveal são as únicas taças do mercado desenvolvidas especialmente para o consumo de caféacessório é super charmoso e seu material refinado e tecnologia suíça ajudam a exaltar todas as melhores características de um café espresso, além de, claro, permitirem uma apresentação que deixará a sua mãe impressionada. Nessa data especial as Taças Reveal podem ser adquiridas na compra de 250 cápsulas de café no site da Nespresso.
Além dos itens acima, a Nespresso ainda conta com uma linha com 29 variedades de cafés, um ideal para cada momento, do café da manhã, até as pausas durante o dia, além das opções descafeinadas para a noite. Conheça mais sobre a marca e aproveite para conferir os benefícios exclusivos para a data disponíveis no site http://www.nespresso.com
Desfrute de seu #MomentoNespresso.
Conheça mais sobre as sugestões para o Dia das Mães:





*Consulte termos e condições no site wwww.nespresso.com

Sobre a Nespresso   
A Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 32 Boutiques e cerca de 600 funcionários nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha NespressoProfissional apresenta 15 cafés e maquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima com metas globais até 2020. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 110 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site www.nespresso.com.     

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores