Tik Tok se torna o terceiro app mais baixado do mundo

18:44

Em tempos de Covid-19, Tik Tok se torna o terceiro app mais baixado do mundo



Nathaly Picaglia, CEO da Moustache, uma das maiores agências de marketing digital do país, é fonte para falar do crescimento de usuários de redes sociais

Com o aumento de casos do novo coronavírus no Brasil e o isolamento social, aplicativos de redes sociais, teleconferências e de mensagens tiveram crescimento em usuários.

O TikTok se tornou o terceiro aplicativo mais baixado do mundo com 1,5 bilhão de downloads, de acordo com relatório da SensorTower Analytics. O app fica atrás somente do WhatsApp e Facebook Messenger na categoria de não-jogos.

Já o Snapchat teve crescimento de 20% no primeiro trimestre deste ano chegando a quase 230 milhões de usuários. Com isso, as receitas da Snap, empresa que controla a rede, aumentaram 44% e subiram para 462 milhões no trimestre.

Enquanto isso, na última terça (21), a Netflix anunciou ter dobrado o lucro no primeiro semestre de 2020 com relação ao mesmo período de 2019 devido ao aumento do número de assinantes, ocasionado com o confinamento das pessoas em casa. Segundo a empresa, o número aumentou em 15,7 milhões chegando a 183 milhões de usuários.

"A procura pela compra de produtos que muitos esperavam para comprar no Natal ou em datas mais específicas, além de formas de entretenimento como o Netflix, aumentou, já que é preciso entreter as crianças para poder trabalhar em casa, por exemplo", afirma Nathaly Picaglia, CEO da Moustache, uma das maiores agências de marketing digital do país.


Sobre a Agência Moustache
A Agência Moustache é conhecida por construir grandes cases ao longo desses 9 anos. O primeiro de destaque é o jornalista e influencer Hugo Gloss, que contou com a expertise da agência para criação de sua marca e desenvolvimento dos seus portais digitais. Após Gloss, outros cases de sucesso como XP Investimentos, Banco24Horas, Primo Rico e JLL, estão na cartela do grupo que possui operação em São Paulo, Curitiba e Estados Unidos.

Serviço:
Agência Moustache
www.agenciamoustache.com.br
Instagram: @agenciamoustache

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores