PayPal lança sua nova sala de imprensa no Brasil

14:08



Em uma ação que envolveu todos os escritórios do PayPal no mundo, a líder global em pagamentos eletrônicos está lançando, também no Brasil, sua nova sala de imprensa, o Newsroom PayPal. Ele é a fonte ideal para jornalistas, investidores, analistas e influenciadores encontrarem informações e conteúdos confiáveis sobre o PayPal e sua marca.
O espaço trará a opinião de executivos do mercado, das empresas parceiras e do PayPal sobre pagamentos eletrônicos, tecnologia e demais segmentos; informações sobre produtos e serviços do PayPal; as principais tendências; e as últimas notícias sobre a companhia no País e no mundo.
Para a estreia, o Newsroom PayPal traz entrevista exclusiva com Paula Paschoal, diretora sênior da companhia no Brasil, sobre tendências para o setor de pagamentos eletrônicos e o que o PayPal está fazendo para ajudar seus clientes lojistas a enfrentar o pandemia do Covid-19; a lista de ONGs e instituições para as quais o PayPal está recebendo doações por meio de sua plataforma; e um artigo assinado pelo VP sênior e CTO do PayPal, a respeito do futuro do comércio eletrônico; entre muitos outros assuntos.
O público em geral (e os jornalistas, em particular) poderá encontrar, no Newsroom PayPal, o calendário completo de eventos da companhia e as pesquisas do PayPal sempre na íntegra. Além disso, também será possível ter acesso a vídeos, fotos, logos e informações em primeira mão sobre lançamentos globais.
O Newsroom PayPal pode ser acessado pelo endereço http://newsroom.br.paypal-corp.com/home. Ou clicando aqui.
-----------------------------------
Sobre o PayPal
O PayPal permanece na vanguarda da revolução dos pagamentos digitais há mais de 20 anos, e sua tecnologia torna os serviços financeiros e o comércio mais convenientes, acessíveis e seguros para todos. A plataforma PayPal está capacitando mais de 305 milhões de consumidores e comerciantes em mais de 200 mercados a se unirem e prosperarem na economia global. Para mais informações, visite paypal.com.
Conheça e acesse:
Blog PayPal em português: http://www.paypal.com/stories/br
Newsroom PayPal em portuguêshttp://newsroom.br.paypal-corp.com/home
http://www.doecompaypal.com.br

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores