Pantys lança portal de independência financeira feminina

15:52

Marca de calcinhas absorventes inaugura plataforma para dar dicas e ajudar as mulheres a gerirem o próprio dinheiro



Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil e engajada a incentivar a autonomia e o bem-estar das mulheres, lança portal de independência financeira em parceria com a jornalista Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas. A iniciativa tem como objetivo fornecer conteúdos que contribuirão para a gestão e organização do dinheiro, incentivando, assim, o empoderamento feminino também em âmbito financeiro. O novo portal de independência financeira está hospedado no próprio site da marca e disponibilizará seis aulas livres, com acesso liberado, sem necessidade de inscrição prévia.
A nova plataforma utiliza uma linguagem clara e de fácil entendimento, para que possa ajudar a transformar as mais diversas realidades. Segundo Emilly Ewell, sócia fundadora da Pantys, conquistar uma visão mais clara das finanças permite às mulheres viver com mais tranquilidade, liberdade e até planejar os próprios sonhos, que antes pareciam tão distantes. "Falar de dinheiro e criar o hábito de aprender mais sobre o assunto pode ser um espaço de crescimento e independência muito forte para as mulheres, principalmente as que se encontram em situação de vulnerabilidade ou dependência financeira", comenta
Em toda a história, as mulheres foram desestimuladas a entender sobre o próprio dinheiro e precisaram lutar para conquistar independência econômica. A busca por esses direitos ganhou força nos anos 70, quando a comunidade feminina conquistou a possibilidade de abrir uma conta bancária, e não parou por aí. A autonomia financeira sempre esteve diretamente ligada à outros aspectos da vida, por isso, ter o controle dos ganhos e gastos é um passo essencial na luta feminista.
Confira abaixo os conteúdos disponibilizados na plataforma:
• Finanças: por que é importante falarmos sobre isso?
• Como está a minha relação com o dinheiro?
• Como posso abrir uma conta bancária sem custos mensais?
• Como usar o crédito a meu favor?
• Como fazer um orçamento mensal organizado?
• Como me planejar para organizar meus sonhos?

SERVIÇO:
http://www.pantys.com.br/pages/portal-de-independencia-financeira


Sobre PANTYS

A Pantys, marca pioneira que promete transformar definitivamente o comportamento feminino no Brasil, apresenta o conceito de calcinhas e sutiãs absorventes, em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade. Pensada por mulheres conscientes para um público que sabe o que quer. A marca está em constante evolução, desenvolvendo dia a dia novas opções, como a matéria prima biodegradável.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores