NEW BALANCE ANUNCIA DOAÇÃO DE MÁSCARAS PARA COMUNIDADES BRASILEIRAS

14:51

Enquanto o mundo luta contra uma epidemia mundial, a New Balance reforçou seu comprometimento com o bem estar social e a saúde pública por meio de colaboração com a ANIGER - sua longa parceira de produtos calçadistas no país - doando materiais e calçados às comunidades em que a marca atua no Brasil.
A New Balance vai doar um total de 20 mil máscaras protetoras para as comunidades locais e 3 mil "face shield" para os hospitais municipais através de doações aos serviços de saúde das cidades de Quixeramobim, no Ceará Campo Bom, Rio Grande do Sul. Em paralelo, também doará 200 pares de calçados para trabalhadores da área de saúde destas regiões. As recomendações são de que o profissional use mais de um par de sapatos ao longo de sua jornada de trabalho para evitar o alastramento da COVID-19.




Foto: Fábrica da Aniger


"Como uma empresa preocupada com valores e propósitos, estamos comprometidos em apoiar comunidades brasileiras durante a crise do COVID-19", conta John Cullen, Gerente Geral da New Balance na América Latina. "Sabemos que os profissionais de saúde estão trabalhando sob pressão extrema e permanecem o dia inteiro em pé, então estamos felizes em poder providenciar calçados de conforto e qualidade para aqueles que estão nas linhas de frente".


Foto: Fábrica da Aniger



Sobre a New Balance
A New Balance, empresa com sede em Boston, Estados Unidos, tem como missão demonstrar liderança responsávelconstruindo uma marca global em que os atletas têm orgulho de usaros colaboradores orgulho de criar e as cidades orgulho em receber. A New Balance é atualmente a única empresa de calçados esportivos que fabrica calçados nos EUA, com 25% da produção feita em cinco instalações na Nova InglaterraA empresa também opera uma fábrica em FlimbyReino Unido. A New Balance emprega mais de 7.000 colaboradores em todo o mundo, e em 2015 registrou vendas mundiais de U$$ 3.8 bilhões dólares. A marca está entre os grandes nomes em tênis de performanceoferecendo tecnologias de última geração com muito estilo.
Site: http://www.newbalance.com.br
Facebook: New Balance Brasil
Instagram: @newbalance

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores