Festa do Peão de Barretos transmite rodeio 24 horas

20:33

Evento disponibiliza em seu canal no YouTube, a partir de hoje, gravações das competições de 2019



Os fãs de rodeio também estão sendo presenteados com uma programação especial nas redes sociais. O canal oficial no YouTube da Festa do Peão de Barretos - maior evento do gênero da América Latina e entre os maiores do mundo - vai apresentar durante todo o mês de abril as competições completas da edição de 2019 do evento.
Serão 24 horas diárias de rodeio, que mostrarão os 11 dias de festa. Nesta quinta-feira, dia 09, serão exibidas as competições da quinta-feira dia 16 de agosto, e assim sucessivamente, até o dia 20 de abril, quando o público poderá acompanhar a grande final (ocorrida em 26 de agosto do ano passado).
Os programas incluem Barretos International Rodeo, nas modalidades touro, cutiano, sela americana, barebackteam penning e três tambores, finais da Liga Nacional de Rodeio (LNR) e Confederação Nacional de Rodeio (CNAR), The American Run e seletivas.
"É uma forma de nos aproximarmos e proporcionar bons momentos durante quarentena, aos admiradores e seguidores do rodeio. Apesar da Festa de Barretos não ter sido afetada ainda pela pandemia, por acontecer em agosto, as competições deste primeiro semestre estão suspensas temporariamente e sabemos que tanto os competidores quanto os fãs sentem muita falta deste esporte", diz o Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação promotora do evento.


O acervo, que é uma parceria com a Brasil Rural TV, faz parte do conteúdo pago por assinantes no mês de agosto, por meio de pay-per-view, mas agora estará disponível gratuitamente. O canal pode ser acessado pelo link: http://www.youtube.com/c/festadopeaodebarretos.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores