Feriado chegando? Cinerama promete pipoca de cinema no conforto de casa

13:57

Startup chega para tornar o período em casa mais agradável, divertido e saboroso






Se a recomendação atual é ficar em casa e evitar que a epidemia de Covid-19 se alastre ainda mais, aquela ida ao cinema também está suspensa. E com a chegada do feriado em plena quarentena, filmes e séries se tornaram ótimas pedidas para curtir a folga em família. E para aproveitar uma experiência de cinema até mesmo em casa, a startup Cinerama oferece um serviço de comes e bebes premium via aplicativo de delivery.
Criada pelo empresário Antônio Oliva e os sócios do PHD Entretenimento, a frente de estabelecimentos como TETTO Rooftop, Antonella Maison, Dupplex e Aragon, a Cinerama tem intuito de incentivar a população a ficar em casa, mas sem esquecer da diversão, entretenimento e gastronomia qualificada.
O carro chefe é a tradicional pipoca de cinema, preparada e customizada na hora e em diferentes sabores, acompanhamentos e tamanhos. O menu possui, ainda, opções de ‘finger foods’ e refrescos especiais para apreciar um bom filme em casa. Algumas delícias, como a famosa batata canoa com cheddar e bacon, o pastel de Brie com mel e a sobremesa Banoffe, também são outras especialidades da marca. Pensando na alegria da criançada, o cardápio inclui combos como o Giramille, com brindes divertidos e saudáveis. O serviço tem parceria de entrega exclusiva com Rappi e preço médio de R$30,00.




Serviços:
CINERAMA - DELIVERY DE CINEMA PREMIUM
Instagram: @cineramagourmet
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4764 - Jardim Paulista, São Paulo.
Telefone: (11) 93209-4173
Preço médio: R$ 30,00
Horário de funcionamento: Segunda a domingo - 16h às 2h
Pedidos: Rappi

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores