Em live, Chef Carole Crema dá dicas especiais para empreendedoras

19:28



A live acontecerá nesta quinta-feira, 16/04, às 18h, no Instagram de Finna. Veja como manter a qualidade do seu empreendimento com dicas práticas


Empreender em tempos de isolamento social é um grande desafio. Em pouco tempo, muitas decisões e iniciativas devem ser tomadas para que o negócio se adeque ao cenário atual: relacionamento com clientes e fornecedores, novas formas de entrega dos produtos/serviços, entre outros pontos.
Para auxiliar nesse processo e estimular a inovação no negócio, a chef Carole Crema, convidada pela Finna, marca de farinhas e misturas para bolo, dará algumas sugestões nesta quinta-feira, às 18h, no Instagram @cozinhafinna. O conteúdo é destinado às empreendedoras que desejam entregar um trabalho de excelência aos clientes.
A partir de experiências reais vividas em sua trajetória, a confeiteira irá abordar temas, como serviço de entrega, adaptação do processo de produção de acordo com a demanda, cuidados de higienização, entre outros. São medidas básicas que fazem toda a diferença no dia a dia.
Anote os temas que serão trabalhados e se prepare para a live!


  1. Orientações de liderança para o dono do negócio;
  2. Relacionamento com o cliente: comunicação por meio de canais online com informações importantes a respeito de entrega e logística;
  3. Como passar segurança: cuidados com a higiene, pontualidade da entrega e cuidados com o profissional envolvido;
  4. Inovação no atendimento;
  5. Criação de força tarefa digital: reforço da marca para impulsionar as vendas;
  6. Mudanças no comportamento do consumidor: como aproveitar oportunidades emergentes;
  7. Adaptação no processo de produção de acordo com a demanda;
  8. Prepare-se para a recuperação.
Para saber mais informações e para acompanhar todos os conteúdos exclusivos de Finna acesse www.finna.com.br
Fanpage Finna - www.facebook.com/cozinhafinna
Instagram Finna - @cozinhafinna
SAC: 0800 702 5509



Sobre a Finna
Líder de vendas no segmento de farinhas no Nordeste, de acordo com a NIELSEN (DEZ/JAN 2020), a marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Com Finna, sempre dá certo”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha, brownie, coco e festa.
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores