Novo Comunicado (19/03) Savegnago de Supermercados

20:15

A rede Savegnago de Supermercados informa que acompanha com absoluta atenção os casos de coronavírus (COVID-19) no Brasil, além das orientações dos órgãos competentes, e reforça que intensificou os processos de higienização em todas as suas lojas, principalmente nas áreas e locais em que os clientes costumam ter mais contato manual.
Também desenvolveu diversas comunicações, tanto para clientes como para seus funcionários, com informações de prevenção.
Quanto ao fluxo de abastecimento, o Savegnago opera dentro da normalidade e continua repondo os produtos. A rede - junto com seus fornecedores - está comprometida e, em respeito ao consumidor, informa que os preços não passarão por alterações abusivas. O Savegnago Supermercado continuará praticando o que é justo aos clientes. Mesmo destacando que abastecimento dos produtos continua regular, a rede reforça a questão da compra consciente e solicita que os clientes façam suas aquisições dentro do habitual para colaborarem com toda comunidade. É um momento de reflexão e de apoio ao próximo. Assim, haverá disponibilidade de produtos para todos.
Para as compras on-line, feitas através do site, a rede salienta que seus entregadores estão respeitando todas as normas e procedimentos de prevenção indicados pelos órgãos de saúde. Além disso, todos os funcionários acima de 60 anos foram afastados e/ou remanejados para evitar o contato com o público.
Idosos e horário especial
Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, o Savegnago Supermercados enfatiza ao público idoso para que fique em casa e se proteja. Mas, para os clientes acima de 60 anos que tenham real necessidade de ir ao supermercado, a rede está disponibilizando atendimento exclusivo das 07h às 08h. Acompanhantes serão liberados somente em casos necessários. O Savegnago informa, porém, que poderá restringir a quantidade de clientes dentro de cada loja durante este regime especial de atendimento.
Após as 08h, todas as 45 lojas do Savegnago em atividade, em 16 cidades, seguem abertas para o público em geral, com o horário normal de funcionamento, inclusive as unidades em shoppings.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores

pickedresses