Home office produtivo: especialista em alta performance orienta

08:34

Segundo Leila Arruda, evitar estar perto da televisão e da cama é importante durante o expediente



Para quem precisará trabalhar de casa nos próximos dias, na modalidade conhecida como home office, a especialista em alta performance Leila Arruda (www.leilarruda.com.br - www.instagram.com/leeilarruda) traz algumas orientações para garantir a concentração e o foco. Ela está disponível para conceder entrevistas.

"A principal orientação é tentar manter aspectos da rotina, para garantir a consciência de que, mesmo de casa, você está trabalhando. Procure acordar em um horário próximo ao que acorda normalmente, mantenha os hábitos higiene e troque de roupa, pois passar o dia de pijamas pode trazer a sensação de que está em casa para descansar, e não para trabalhar. Evite também ficar perto de televisores, camas e sofás, pois eles podem acabar atraindo a sua atenção", orienta a especialista em alta performance.

Leila Arruda possui formação na escola LeaderArt, onde cursou um programa canadense voltado para o treinamento de coach especializado em líderes, reconhecido como o mais completo treinamento na área. Na escola Slac, cursou a formação de Life e Executive Coaching. A profissional também é coautora do livro "Coaching: a hora da virada" e atualmente cursa pós-graduação em Consultoria e Estratégia Empresarial e estuda oratória em Língua Portuguesa.

Em meio a palestras, treinamentos e consultorias pessoais e profissionais, Leila já atendeu mais de 130 clientes nos últimos cinco anos, entre eles empresas como Cinemark e ALSCO Toalheiro e figuras reconhecidas no meio do entretenimento, como os ex-participantes do MasterChef Haila Santuá, Helton Oliveira e a vice-campeã Lorena Dayse.

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores