Arcor surpreende consumidores e lança ovos de Páscoa nos sabores morango e doce de leite

19:00

Para agradar diversos paladares, empresa
aposta em opções com sabores diferenciados
Pensando em ampliar as opções para os brasileiros nesta Páscoa, a Arcor do Brasil inova com o lançamento dos ovos Bon o Bon Morango e Arcor Doce de Leite. A versão Bon o Bon Morango foi inspirada no bombom da marca de morango e creme, sucesso de vendas da companhia no País, e completamente envolto com delicioso chocolate cor-de-rosa. Já o ovo de Doce de Leite é feito com chocolate no sabor de uma das sobremesas favoritas dos brasileiros, que marca presença em muitos lares.
Os novos produtos estão disponíveis nas principais redes varejistas de todo o País. Para outras informações acesse: http://www.arcor.com.br







Sobre a Arcor do Brasil
A Arcor, empresa de alimentos, é uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos na América Latina. No Brasil, a multinacional argentina atua há mais de 38 anos e é detentora de marcas ícones como TortuguitaButter Toffees, 7 Belo, Poosh, Big, Triunfo e Aymoré. Possui 5 plantas industriais no País que fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos por ano e conta com cerca de 3.900 colaboradores.
Responsabilidade social: a companhia mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340
projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.
Vídeo institucional: http://bit.ly/33VPT69

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores