Anthelios Airlicium Cores FPS 70, de La Roche-Posay, traz nova fórmula antioleosidade e efeito matte de até 12h*

20:12



Com três cores disponíveis, textura gel-creme com efeito baseo protetor conta com eficácia exclusiva que garante cobertura de longa duração, sem pesar ou derreter






Enriquecido com Água Termal de La Roche-Posay, o protetor possui 12h* de efeito matte e ação anti-transferênciaAnthelios Airlicium é ideal para peles oleosas ou com tendência a acne e está disponível nas cores clara, morena e morena maisA nova fórmula garante o controle inteligente da oleosidade, umidade e brilho, que é ativado sempre que a pele produz óleo ou umidade. Sua textura gel-creme com efeito base, toque seco e de rápida absorçãogarante duração da cor sem pesar ou derreterDevido à secagem rápida, a recomendação da marca é que o produto seja aplicado por partes no rostoE para ter uma cobertura uniforme e intacta, diferentemente das bases de make up, a quantidade de protetor solar facial deve seguir a recomendação da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), que menciona o equivalente a uma colher de chá rasa para o rosto.

A nova fórmula do Anthelios Airlicium Cores FPS 70 também tem ação antioxidante e um sistema de fotoproteção avançado contra luz visível, danos dos raios infravermelhos e UVB. Para a pele ficar ainda mais protegida, Anthelios Airlicium Cores FPS 70 nova fórmula, possui PPD 34, ou seja, quanto maior esse índice, maior a proteção contra os raios UVA, que penetram mais profundamente na pele, são constantes e não sofrem grandes variações ao longo do dia.

"Nós, de La Roche-Posay, buscamos aliar as mais novas tecnologias no mercado de dermocosméticos com produtos que vão facilitar o dia a dia da nossa consumidora. Por isso, o Anthelios Airlicium FPS 70 chega em nova fórmula, com textura adaptada às peles das brasileiras e com eficácia comprovada por meio de estudos clínicos", conta Patricia Bouzon, gerente de Desenvolvimento de Marketing da L’Oréal Cosmética Ativa.

Anthelios Airlicium Cores FPS 70 nova fórmula chega também em nova embalagem, com as tonalidades e benefícios mais destacados, pensando em facilitar na hora da escolha do consumidor e pode ser encontrado no site DermaClub com preço sugerido no valor de R﹩ 89,90 e em outros parceiros comerciais, como farmácias, drogarias e sites de e-commerce, na versão de 40g.


Modo de Uso:

Com a pele limpa e seca, aplique o equivalente a uma colher de chá rasa no rosto. Recomenda-se que seja aplicado por partes, através de pequenos pontos: bochechas, nariz e queixo, e posteriormente, testa. Como o protetor possui secagem rápida, é importante não colocá-lo de uma única vez no rosto todo, e sim ir aplicando pouco a pouco, para facilitar na hora de espalhar.

Aplique sobre a pele 30 minutos antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade, principalmente após sudorese intensa, contato com a água e durante a exposição ao sol.


Sobre La Roche-Posay

La Roche-Posay comemora seu 20º aniversário no Brasil, sendo pioneira ao inaugurar o negócio de dermocosméticos no país, nos anos 2000.

Recomendada no mundo inteiro por mais de 25 mil profissionais, a marca líder de mercado transforma vidas através de um portfólio de produtos dermatológicos com formulações inovadoras e reforça seu protagonismo social em projetos históricos como o Tour de Combate ao Câncer da Pele e a Fundação La Roche-Posay (http://www.suporte-ao-cancer-infantil.com.br/).

A expertise de seus Laboratórios comprova cientificamente a segurança e eficácia de seus produtos, desenvolvidos sob uma carta de formulação rigorosa e com ingredientes altamente concentrados, para atender às necessidades de todos os tipos de pele, inclusive das mais sensíveis.

Hoje, a marca disponibiliza ao mercado brasileiro mais de 15 linhas de produtos, voltados para cuidados da pele do rosto e corpo, anti-idade, fotoprotetores e cabelo, também desenvolvendo sua atuação tecnológica através de aplicativos e serviços digitais para oferecer ainda mais qualidade de vida, suporte emocional e democratização do acesso à informação e à saúde.


Para saber mais acesse: http://www.laroche-posay.com.br/
Instagram: @larocheposaybr

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores