Grupo São Francisco promove ações de prevenção no sábado, dia 8, no Centro de Ribeirão Preto

19:02

Programa ‘Mega Ação de Rua’, que é aberto à população, será realizado das 9h às 13h e contará com aferição de pressão, teste de glicemia, massoterapia, recreação infantil e outras atividades
No sábado, dia 8 de fevereiro, o Grupo São Francisco - que faz parte do Sistema Hapvida - promoverá uma ‘Mega Ação de Rua’, no Centro de Ribeirão Preto, para a população.
Profissionais do grupo, incluindo a equipe da Medicina Preventiva do São Francisco, estarão disponíveis para realizar aferição de pressão e teste de glicemia, conversar, orientar e tirar dúvidas de todos que se interessarem. Além de sessões de massoterapia (tratamento terapêutico a base de massagem), também haverá distribuição de garrafas de água para chamar atenção para a importância da hidratação em todas as idades.
Enquanto os pais cuidam da saúde, as crianças poderão se divertir no local com os monitores da recreação infantil na cama elástica e escorregador inflável. Também terá pintura facial e distribuição gratuita de pipoca e bexigas.
A 'Mega Ação de Rua' será realizada das 9h às 13h na Rua General Osório, 470, no calçadão.


'Mega Ação de Rua', promovida pelo Grupo São Francisco, terá muita diversão para as crianças

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores