Clínica de harmonização facial chega para revolucionar o segmento de estética em Ribeirão Preto com o Carnê da Beleza

21:53

A rede Royal Face tem como principal diferencial oferecer atendimento personalizado e de alta qualidade, mas com preços acessíveis e pagamento em até 24 vezes. São mais de 40 procedimentos, incluindo toxina botulínica, preenchimento e fios de sustentação



A Royal Face, clínica especializada em harmonização facial que revolucionou o segmento de tratamentos estéticos a preços acessíveis, inaugurou sua primeira unidade em Ribeirão Preto (SP), no dia 14 de fevereiro. O principal diferencial da rede é oferecer um atendimento personalizado e com produtos de alta qualidade, mas voltado também à classe C, devido ao custo acessível e pagamento facilitado em até 24 vezes pelo Carnê da Beleza.

Estão disponíveis mais de 40 tipos de procedimentos, com destaque para toxina botulínica, preenchimento e fios de sustentação, além de lipo de papada, microagulhamento, Skinbooster, peeling, clareamento de melasma e secagem de vasinhos.

Marise Suellen Rotta Portero, sócia da clínica de Ribeirão Preto, afirma que a opção pela marca foi além do padrão de atendimento aos clientes. “Quando decidimos abrir uma franquia de estética facial, fizemos uma pesquisa detalhada das marcas, mas só a Royal Face nos ofereceu o suporte que buscávamos, desde o início do processo. A equipe comercial é muito acessível e nos deu toda a atenção necessária para a implantação da nossa unidade.”



Formada em odontologia e com especialização em harmonização facial, a empresária ainda conta que tem grandes expectativas para a nova clínica, devido ao perfil diferenciado da rede. “Trabalhamos com produtos de alta qualidade, como outras clínicas da região, mas nosso diferencial é dar a oportunidade de acesso a classes com menor poder aquisitivo, parcelando em até 24 vezes no boleto. Agora, todos podem fazer o tão sonhado preenchimento ou aplicação de toxina botulínica e fios de sustentação, que são os mais procurados do país”, destaca Marise.

A Royal Face de Ribeirão Preto fica na região de Campos Elísios e conta com estacionamento conveniado, oferecendo maior comodidade aos clientes. Como promoção de inauguração, a unidade oferece uma máscara facial como cortesia para os 100 primeiros clientes que agendarem um procedimento. Além disso, quem fizer uma avaliação gratuita vai concorrer ao sorteio de um brinde exclusivo.

Royal Face Ribeirão Preto
Av. Saudade, 1.210 -- Sala 3 -- Campos Elísios
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; sábado, das 9h às 13h
Informações e agendamentos: (16) 99787-6904


Sobre a Royal Face
Franquia pioneira especializada em harmonização facial, a Royal Face revolucionou o segmento de tratamentos estéticos a preços baixos, sendo a primeira rede de clínicas do Brasil a oferecer a democratização da beleza. São mais de 40 tipos de procedimentos, com destaque para toxina botulínica, preenchimento e fios de sustentação, além de microagulhamento, lipo de papada, Skinbooster, peeling, clareamento de melasma e secagem de vasinhos. Lançada em novembro de 2018, a franquia fechou 2019 com 62 unidades comercializadas e segue em expansão.
Site: www.royalface.com.br

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores